Morena Baccarin fala sobre seu teste de elenco em ‘Os Vingadores’


Morena-Baccarin Morena Baccarin fala sobre seu teste de elenco em 'Os Vingadores'

Morena Baccarin está no universo de super-heróis (em live-action) desde 2014, com seu trabalho na série Gotham, da Fox. Já na Marvel, a atriz participa do universo da 20th Century Studios, que agora está sob domínio da Disney, dentro do núcleo de mutantes no entorno de Deadpool, como a personagem Vanessa.

Em uma entrevista recente ao podcast Happy Sad Confused, ela conta como quase conseguiu o papel da Agente Maria Hill, no filme Os Vingadores (2012), de Joss Whedon. Apesar do diretor ter se simpatizado rapidamente com ela, a atriz apontou dificuldades em seu texto.

Eu não entendi, de verdade, não entendi mesmo! Amei que [Joss Whedon] me chamou para o papel”, disse Morena ao podcast. “Ele me dizia que ela parecia Sigourney Weaver em Alien, que ela tinha essa aura forte em torno dela, mas eu não consegui ver no papel, eu não conseguia fazê-la!

Ela acrescentou, dizendo que contracenou com Cobie Smulders e podia ver claramente que a pessoa que levaria o papel seria ela, que atualmente interpreta a personagem.

Fiz o teste para o papel. Cobie estava comigo. Testamos uma contra a outra e eu pensei ‘Ela vai conseguir o papel, está na cara’. A direção queria que eu fosse emocional, mas guardasse tudo dentro de mim, ainda assim mantendo a postura de durona, e eu pensava ‘Não faço ideia do que estão me pedindo para fazer. Eu simplesmente não sei como agir!”, disse a atriz.

Mesmo diante de uma impossibilidade de entrar em Os Vingadores, Morena Baccarin ainda possui chances de entrar no Universo Cinematográfico da Marvel, já que a Disney adquiriu os direitos das franquias que estavam com a Fox, como X-Men e todo o universo dos Mutantes. Em Deadpool, ela aparece em um papel importante, como interesse amoroso de Wade Wilson (Ryan Reynolds), tendo destaque no filme.

Mais recentemente, o “mercenário tagarela” apareceu em um rápido vídeo promocional para o filme Free Guy: Assumindo o Controle, junto com o personagem Korg de Thor: Ragnarok, em um material divertido para os fãs. Nele, Korg e Deadpool comentavam de maneira hilária o trailer do filme de comédia.

Morena Baccarin pode voltar em Deadpool 3?

Mesmo com a morte da personagem Vanessa nas primeiras cenas de Deadpool 2, ainda existe esperança de um retorno em Deadpool 3, de acordo com os eventos da cena pós-créditos, em que o personagem tem a chance de restaurar a linha do tempo. Ainda assim, os futuros da personagem e de Deadpool no MCU ainda são um mistério. Felizmente, Ryan Reynolds revelou recentemente que novidades estão a caminho.

Em relação a Maria Hill, Cobie Smulders deve reprisar seu papel na próxima série original do Disney+, Secret Invasion. De qualquer forma, dada a chegada de Deadpool 3, seria interessante se Cobie Smulders e Morena Baccarin acabassem compartilhando a tela juntas, já que ambas fizeram o teste de elenco ao mesmo tempo em Os Vingadores.

O filme Os Vingadores está disponível no Disney+, enquanto Deadpool e Deadpool 2 estão no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.