Missão de Yelena em Gavião Arqueiro pode não ser a que o público imagina


Yelena-Belova-Gaviao-Arqueiro-1024x576 Missão de Yelena em Gavião Arqueiro pode não ser a que o público imagina

A cena pós-créditos de Viúva Negra foi uma das maiores surpresas do filme de Scarlett Johansson. Trazendo Yelena Belova (Florence Pugh) em um cemitério, visitando o túmulo da irmã, descobrimos que ela tem uma missão de vida pra lá de importante: matar Clint Barton (Jeremy Renner). Yelena acredita que ele foi o responsável pela morte de Natasha, afinal, ninguém deve tê-la contado sobre o que realmente aconteceu em Vormir. Clint não matou Natasha, ele apenas não conseguiu segurá-la.

Enquanto pensávamos que o objetivo de Yelena seria matar Clint por pura vingança, uma nova teoria divulgada pelo Screen Rant sugere outro motivo. E se Clint não for o alvo final, mas sim apenas o primeiro passo para um plano muito maior? A morte de Barton poderia ser apenas o início de um esquema para recrutar a outra Gaviã, Kate Bishop (Hailee Steinfeld). No trailer da série Gavião Arqueiro, vimos a personagem de Steinfeld usando o traje negro do Ronin, a vestimenta que Clint apareceu usando em Vingadores: Ultimato.

A ordem de matar Clint partiu da nova chefe de Yelena, Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis Dreyfuss), que, como vimos em Falcão e o Soldado Invernal, está recrutando um novo time de heróis. Valentina está reunindo pessoas superpoderosas em sua nova equipe misteriosa, cujo título oficial ainda não foi revelado. Muitos pensam nos Vingadores Sombrios, enquanto outros acreditam que poderíamos ter os Thunderbolts chegando ao MCU em breve.

Até agora, Valentina já conseguiu dois nomes para seu clubinho de heróis. O Agente Americano de John Walker (Wyatt Russell) e Yelena indicam que Fontaine já tem uma versão da Viúva Negra e uma versão do Capitão América sob suas asas, revelando seu interesse em formar um grupo muito parecido com os Vingadores. Ao invés de ir aos membros já conhecidos dos Vingadores, Valentina parece estar interessada em suas novas versões. Sejam os Thunderbolts ou os Vingadores Sombrios, o grupo de Val precisará de seu próprio Gavião Arqueiro, ou no caso, Gaviã Arqueira. Entra em cena, Kate Bishop.

A sinopse da série de Barton revela que ele se aposentou e não exerce mais a função de Gavião Arqueiro nos Vingadores. Depois de tudo o que ele passou com sua família no estalar de dedos de Thanos, faz sentido que o herói queira se aposentar e viver uma vida normal. Como vimos no trailer, Cint fica claramente surpreso ao descobrir que Ronin está de volta e é uma adolescente. Nos quadrinhos, Kate não teve uma relação muito boa com seu pai, deixando os fãs pensando que o vínculo entre ela e Clint será algo paternal.

Os fãs estão esperando pelo retorno de Kate após Gavião Arqueiro em alguma produção dos Jovens Vingadores. Kevin Feige já demonstrou interesse em criar um conteúdo para o grupo, mas com tantos lançamentos chegando no futuro, pode ser que tenhamos de esperar mais um tempo até conhecer os heróis. Nesse meio tempo, a menina pode se juntar ao grupo de Valentina, seja ele qual for.

A série Gavião Arqueiro chega ao Disney+ no dia 24 de novembro, quarta-feira.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Via Screen Rant

Atualizado em 17/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.