Marvel se prepara para dar o primeiro adeus a Chadwick Boseman


Adeus-a-Chadwick-Boseman-1024x576 Marvel se prepara para dar o primeiro adeus a Chadwick Boseman

A Marvel Studios está trabalhando arduamente para entregar o maior número de conteúdos inéditos para seu público, seja em formato de séries ou em lançamento cinematográficos. As campanhas de marketing do momento estão todas voltadas para Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, filme com previsão de chegar em setembro, e What If…?, o seriado de animação que está em exibição no Disney+.

What If…? marca a primeira tentativa do estúdio em desenvolver uma produção totalmente animada, usando a história da Saga do Infinito e inserindo o conteúdo no Universo Cinematográfico que conhecemos. A chegada do Multiverso em Loki permitiu que novas versões dos personagens fossem exploradas, como a Capitã Britânia de Peggy Carter.

No próximo episódio, veremos o Senhor das Estrelas de Chadwick Boseman, capítulo que marcará o começo da despedida permanente de um dos maiores atores da história de Hollywood. Boseman morreu em agosto do ano passado, vítima de um câncer de cólon.

A série marcará a performance final de Chadwick no MCU e também no universo do entretenimento. Seu episódio vem sendo esperado há muito pelo estúdio, apontado não apenas como um dos melhores, como verdadeiramente o mais emocionante. Os executivos da Marvel revelaram que a experiência com Chadwick foi revigorante e uma verdadeira honra. Em uma entrevista com a Variety, durante a premiere mundial de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Kevin Feige comentou um pouco sobre a participação do ator.

“Quando gravamos, não esperávamos que essa fosse sua última performance, obviamente. Ele veio tantas vezes ao estúdio e estava tão animado pela série. Sei que alguém já deve ter falado sobre isso, mas ele chegou aqui e leu o episódio que irá ao ar amanhã, então voltou e comentou, ‘Eu realmente adorei essa versão do T’Challa’. Tivemos uma conversa com o Ryan sobre o uso de sua voz, nada relacionado à história, mas por uma forma de incluir sua voz em Pantera Negra 2. É memorável, é triste e é agridoce, mas estou muito feliz por ter tido a oportunidade e estou muito feliz por ele ter feito isso por nós. Estou animado pelos fãs”.

Quando perguntado sobre algum detalhe importante para comemorar o aniversário de morte de Chadwick esse mês, como uma forma de homenageá-lo, Feige revelou que “todo dia é um tributo a ele“. As filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever estão acontecendo em Atlanta e o filme certamente irá carregar o legado de Chadwick a todos os momentos. Feige comentou ainda que sabe que o filme será um processo complicado, principalmente pela questão emocional do elenco e da produção, mas que Ryan Coogler encontrará uma forma de entregar um resultado maravilhoso.

What If…? está em exibição no Disney+, com novos episódios sempre às quartas-feiras.

Veja também

A maneira única e especial de Chadwick Boseman para gravar a nova série da Marvel
Marvel pode já ter escolhido o próximo Pantera Negra
Pantera Negra 2: Fãs traduzem mensagem na língua de Wakanda em vídeo vazado do set
Imagem confirma Namor em Pantera Negra: Wakanda Forever?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.