Marvel registra o segundo trailer de Deadpool & Wolverine

Deadpool-Wade-Wilson Marvel registra o segundo trailer de Deadpool & Wolverine

A Marvel Studios acaba de dar mais um passo na campanha promocional de Deadpool & Wolverine, com o registro de um segundo trailer para o filme. Após o sucesso estrondoso do primeiro vídeo promocional, lançado durante o Super Bowl no início deste mês, que quebrou recordes de visualização, a Marvel aposta em manter o hype em alta para o que promete ser um dos maiores lançamentos não só de 2024, mas de todo o MCU.

Depois de um 2023 complicado, com desempenhos abaixo do esperado de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e As Marvels, a Disney tem grandes esperanças de que Deadpool & Wolverine marque o retorno dos filmes do MCU ao clube do bilhão.

O primeiro trailer já indicou que Deadpool 3 pode ser o primeiro desde Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa a atingir a marca de 1 bilhão de dólares em bilheteria mundial.

Segundo trailer a qualquer momento

image-33 Marvel registra o segundo trailer de Deadpool & Wolverine

O novo trailer, identificado como “Trailer C”, foi listado oficialmente pela BBFC (British Board of Film Classification), órgão responsável pela classificação de filmes, séries e jogos eletrônicos no Reino Unido.

Com duração de 1 minuto e 34 segundos, o trailer recebeu Classificação Indicativa 12 Anos. É importante destacar que o “Trailer A” foi o original lançado no último domingo, e “Trailer B” é uma versão mais suavizada, sem sangue e palavrões.

Embora possa ser apenas uma prévia reduzida, exclusiva para cinemas do Reino Unido, há uma expectativa crescente de que uma nova prévia do filme seja disponibilizada a qualquer momento pela Marvel.

A campanha de marketing de Deadpool & Wolverine promete ser fora do convencional, especialmente com a participação ativa de Ryan Reynolds.

Equipe, elenco e possíveis participações especiais

O filme, dirigido por Shawn Levy, conta com um elenco de estrelas incluindo Hugh Jackman, Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen, além de Jennifer Garner como Elektra.

Rumores também apontam para aparições de Wesley Snipes, James Marsden, Famke Janssen, Patrick Stewart, Ian McKellen, Dafne Keen, Channing Tatum, Blake Lively e até da cantora Taylor Swift, com a própria Marvel alimentando os boatos em relação à estrela pop.

Kevin Feige, Ryan Reynolds, Shawn Levy e Lauren Shuler Donner assumem a produção, com um time de produtores executivos incluindo Louis D’Esposito, Wendy Jacobson, Mary McLaglen, Josh McLaglen, Rhett Reese, Paul Wernick, George Dewey, Simon Kinberg e Jonathon Komack Martin.

Deadpool & Wolverine tem estreia marcada nos cinemas para 25 de julho de 2024.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário