Marvel indica que Taylor Swift vai mesmo aparecer em Deadpool 3

Deadpool-e-Taylor-Swift Marvel indica que Taylor Swift vai mesmo aparecer em Deadpool 3

A aguardada sequência de Deadpool, agora oficialmente chamada de Deadpool & Wolverine, promete reunir vários nomes famosos. E entre eles, Taylor Swift está ganhando cada vez mais força nos rumores, com a própria Marvel parecendo dar algumas dicas.

Na sexta-feira (16/02), a conta oficial da Marvel na Austrália e Nova Zelândia no Facebook compartilhou um novo pôster do filme. Além do retorno de Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine, o cartaz traz um detalhe que atiçou os fãs da cantora: três pulseiras da amizade. Uma para Deadpool, outra para Wolverine e a terceira com a data de lançamento, 25 de julho.

Pulseiras-Deadpool-3-Taylor-Swift Marvel indica que Taylor Swift vai mesmo aparecer em Deadpool 3

Vale lembrar que Taylor Swift e seus fãs são conhecidos por pulseiras da amizade, que costumam ser trocadas durante a turnê The Eras Tour. E, coincidentemente, a cantora está realizando shows na Austrália, o que explicaria a publicação pela conta específica desse país.

Os fãs comentam, mas a Marvel não confirma

Nos comentários do post, vários fãs já perguntam sobre a possível participação de Swift. “Taylor vai fazer uma pontinha no filme?“, questionou um. “Swifties: será que é um easter egg?“, escreveu outro. Teve até quem já cravou: “Taylor Swift confirmada“.

Porém, é importante destacar que essa não é a primeira vez que campanhas de marketing usam Taylor Swift para gerar burburinho. Recentemente, o trailer de O Dublê mostrou Ryan Gosling chorando ao som de “All Too Well”, sem nenhuma ligação real entre a música e o filme.

A animação Meu Malvado Favorito 4 também fez uma referência ao novo álbum da cantora, “The Tortured Poets Department”, junto a outros elementos pop do momento.

Todas as pistas apontam para Taylor Swift

Ryan-Reynolds-e-Taylor-Swift Marvel indica que Taylor Swift vai mesmo aparecer em Deadpool 3

Mas os indícios em Deadpool & Wolverine vão além. A cantora é apontada para interpretar Cristal, uma mutante que já esteve nos rumores de elenco. O diretor Shawn Levy não se pronunciou sobre isso, mantendo o mistério, mas o protagonista Ryan Reynolds comentou em novembro:

“Sim, eu já ouvi essa. Adoro esse boato. Acho que é um sinal do quanto as pessoas estão ansiosas para dar uma espiada por trás das cortinas deste mundo. Todos esses segredos e spoilers serão revelados em 26 de julho”, citando a data de estreia nos EUA, um dia depois do Brasil.

Além disso, Reynolds já deu outras pistas. Em um vídeo promocional do filme, filmado no mesmo local do curta “All Too Well: The Short Film” de Swift, ele brincou: “Todos viram o trailer de Deadpool? Alguém viu minha esposa?“. A esposa dele, Blake Lively, assistiu ao Super Bowl ao lado da cantora, dando força às especulações.

Swift, a rainha dos easter eggs

Taylor-Swift-Deadpool Marvel indica que Taylor Swift vai mesmo aparecer em Deadpool 3

A própria Taylor Swift é conhecida por esconder mensagens enigmáticas em seu trabalho. Será que Reynolds fez o mesmo? No Super Bowl, ao divulgar o trailer, ele postou no Instagram uma foto com Deadpool ao fundo e a legenda:

Todos viram o trailer de Deadpool? Além disso, alguém viu minha esposa?“. Novamente, a referência a Blake Lively, que estava com Swift, gerou intriga.

Apesar dos indícios e especulações, a presença de Taylor Swift em Deadpool & Wolverine ainda não está confirmada. Os fãs terão que esperar a estreia do filme, em 25 de julho, para ver se a cantora vai mesmo vestir o uniforme de heroína.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário