Marvel quer trazer Tom Hanks para seu Universo Cinematográfico [Rumor]


Tom-Hanks-1024x576 Marvel quer trazer Tom Hanks para seu Universo Cinematográfico [Rumor]

Tom Hanks está, sem dúvida, no topo da hierarquia de Hollywood quando o assunto é talento, premiações, sucesso e principalmente carisma, reunindo uma legião de fãs por onde passa e entregando filmes cada vez mais bem desenvolvidos e produzidos. Apesar de já ter protagonizado inúmeras séries de filmes, como as adaptações dos livros de Dan Brown, onde Hanks atua como Robert Langdon, o ator nunca deu uma chance para entrar no universo dos heróis da Marvel, algo que os fãs pedem há um tempo.

Hoje em dia, Hollywood depende de franquias com grandes orçamentos para obter os lucros que procura e a importância do Universo Cinematográfico da Marvel é considerável, ainda mais nos últimos anos, quando filmes como Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa explodiram os recordes de bilheteria ao redor do mundo.

A estratégia de Kevin Feige para seu universo parece evoluir mais a cada dia, com nomes de peso sendo adicionados aos filmes, como Angelina Jolie, Christian Bale, Russell Crowe e tantos outros.

Com tanto poder, sucesso e experiência, muitos têm-se perguntado se Tom Hanks alguma vez consideraria a possibilidade de assinar um contrato para fazer um filme da Marvel. No final de 2020, quando a pandemia causou inúmeros adiamentos e cancelamentos na indústria do cinema, o ator disse que a Marvel poderia ser a salvação dos cinemas. Agora, o Giant Freakin Robot revelou que Tom Hanks está em conversas com a Marvel para se juntar ao seu universo de heróis.

Tom Hanks chegou em um ponto de sua carreira onde pode escolher minuciosamente os projetos dos quais quer participar, dando a Kevin Feige a possibilidade de trazer para as telas um grande nome dos quadrinhos ainda não revelado anteriormente. Em boa parte das produções que atua, Hanks dificilmente escolhe o papel de vilão e ingressar em um universo novo seria uma ótima oportunidade de explorar seu lado antagonista.

Visto que o ator estaria no início das negociações com a Marvel, precisaremos de mais detalhes para entender a dimensão e a veracidade das informações, mas apenas ter a possibilidade já é o suficiente para despertar o interesse dos fãs.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.