Marvel quer Olivia Colman como espiã em múltiplos projetos futuros


Olivia-Colman-Invasao-Secreta-1024x576 Marvel quer Olivia Colman como espiã em múltiplos projetos futuros

Ser aprovado em um papel dentro do Universo Cinematográfico da Marvel é o sonho de boa parte dos atores e atrizes de Hollywood. A franquia de sucesso traz a garantia não apenas de uma legião de fãs apaixonados, como também a possibilidade de um futuro cheio de trabalho, afinal, são inúmeras as produções que o estúdio planeja lançar nos próximos anos. Uma delas, inclusive, é Invasão Secreta, série anunciada em 2019, durante a San Diego Comic Con.

Invasão Secreta parece estar pronta para mudar drasticamente o MCU como nunca antes, afinal, a série será inspirada na história em quadrinhos do mesmo nome que alterou o cenário da Marvel Comics.

A próxima série do Disney+ contará com o retorno de Nick Fury, de Samuel L. Jackson, e Talos, de Ben Mendelsohn. A dupla já foi vista antes e fez um grande sucesso em Capitã Marvel, filme de 2019. Além dos dois protagonistas, a produção já anunciou um elenco composto por Emilia Clarke, Christopher McDonald, Kingsley Ben-Adir e Olivia Colman.

Como não podia ser diferente, o roteiro de Invasão Secreta vem sido mantido à sete chaves, e até mesmo os papéis de alguns membros do elenco ainda são segredo.

Uma espiã manipuladora

Agora, um dos personagens de Invasão Secreta teve mais informações reveladas pelo Murphy’s Multiverse, que compartilhou detalhes importantes sobre o papel de Olivia Colman. O site revelou que a estrela de Fleabag e The Crown vai interpretar uma espiã enigmática e manipuladora, semelhante a Nick Fury, fazendo muito de seu trabalho sujo nos bastidores.

Ainda de acordo com o furo, a Marvel está contando com o retorno de Colman em outros projetos do MCU no futuro. Quando pensamos na existência de muitos espiões notáveis nas páginas dos quadrinhos da Marvel Comics, há várias alternativas para Olivia Colman, principalmente se considerarmos o imenso talento da atriz.

Uma possibilidade é que a personagem esteja ligada diretamente à SWORD, com muitos acreditando que ela possa ser a a líder/comandante da agência, Abigail Brand. O MCU mostrou a chegada da SWORD durante WandaVision e Kevin Feige já anunciou que a organização terá grande importância no futuro.

É possível que Abigail Brand tenha sido promovida após os eventos da série liderada por Elizabeth Olsen, desempenhando assim um papel importante em Invasão Secreta.

Invasão Secreta ainda não tem data de lançamento, mas uma estreia em 2022 parece o mais provável.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.