Marvel pode já ter encontrado sua Namora para Pantera Negra 2

Namor-e-Namora-Pantera-Negra-2-2-1024x576 Marvel pode já ter encontrado sua Namora para Pantera Negra 2

Os fãs ainda precisarão esperar alguns meses para conhecerem a sequência de Pantera Negra. O filme estreou em 2017 e rapidamente se tornou um fenômeno não apenas pelo sucesso dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, mas por toda a representatividade que carregou. A sequência da produção chegou a ser colocada em dúvida após a morte de Chadwick Boseman em 2020, vítima de um câncer de cólon. Quando o novo filme foi anunciado, porém, começaram as dúvidas. Teremos um novo Pantera Negra, um novo herói ou, como os boatos indicam, Shuri poderia seguir o ritmo dos quadrinhos e assumir o manto do irmão?

Alguns rumores já surgiram envolvendo a continuação de Pantera Negra. O que acontece com mais frequência, porém, são algumas informações que, embora plausíveis e de fontes confiáveis, não podem ser confirmadas por outras fontes por várias razões.

Recentemente, algumas imagens dos bastidores mostraram um tanque gigantesco no cenário de Pantera Negra: Wakanda Forever. É claro que a mente dos fãs logo voou para todas as teorias envolvendo a participação de Namor, o Príncipe Submarino. De acordo com Illuminerdi, a participação do herói/vilão da Marvel vem sendo aguardada há um tempo e finalmente chegou a hora de conhecermos a história do rei de Atlântida. Ainda não sabemos se isso realmente irá acontecer, afinal, Namor não foi confirmado pela Disney ou pelo ator que iria interpretá-lo, Tenoch Huerta.

Agora, uma nova notícia não confirmada pela Disney pode ter indicado que Namor não será o único membro de sua história a fazer a estreia no MCU. Como já sabemos há algum tempo, a Marvel Studios estava buscando dois atores coadjuvantes para se juntarem à trama de Pantera Negra: Wakanda Forever.

Ao que tudo indica, teríamos dois guerreiros maias, de codinome Zyanya e Cadmael, que interpretariam os papéis de Namora e Attuma, dois personagens dos quadrinhos. A dupla iria se juntar ao Namor de Tenoch Huerta na sequência de 2022.

A possível intérprete de Namora

Ainda não tínhamos conseguido associar nenhum nome de ator ou atriz aos papéis de Namora e Attuma. De acordo com o Murphy’s Multiverse, a atriz Mabel Cadena se juntou ao elenco como Namora, a prima de Namor e um dos membros originais dos Agentes da Atlas! Vale lembrar que não tivemos uma informação confirmada por ambas as partes, então tudo por enquanto não passa de rumor.

Mabel-Cadena-Namora Marvel pode já ter encontrado sua Namora para Pantera Negra 2
Mabel Cadena

A atriz mexicana de 30 anos se encaixa perfeitamente em todos os pré-requisitos iniciais para viver Namora nos cinemas. A Marvel Studios estava procurando uma atriz hispânica ou latina, 20-40 anos, com experiência anterior em papéis físicos. Cadena, que recentemente estrelou no filme El Baile de Los 41, e Hernán, que agora está disponível no Amazon Prime. A atriz foi vista recentemente pelos arredores de Atlanta e tem sido vista indo à academia para se preparar para o papel.

Huerta também começou recentemente a interagir com Cadena no Instagram, o que pode acrescentar um pouco mais de combustível aos rumores envolvendo a participação de ambos em Pantera Negra.

Pantera Negra: Wakanda Forever tem previsão de estreia em 8 de julho de 2022.

Mais sobre Pantera Negra

Marvel pode já ter escolhido o próximo Pantera Negra
• Pantera Negra 2: Fãs traduzem mensagem na língua de Wakanda em vídeo vazado do set
• Imagem confirma Namor em Pantera Negra: Wakanda Forever?
• Pantera Negra 2 pode introduzir a Tempestade do MCU

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/11/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário