Marvel planeja ressuscitar Vingadores originais para um novo filme

Capitao-America-Viuva-Negra-e-Homem-de-Ferro Marvel planeja ressuscitar Vingadores originais para um novo filme

Desde o lançamento de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa em 2019, a Marvel Studios tem enfrentado dificuldades para recriar a magia da Saga do Infinito. Houve vários projetos muito bem recebidos, como WandaVision, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Loki e Guardiões da Galáxia Vol. 3, e alguns que decepcionaram os fãs, como Thor: Amor e Trovão e Invasão Secreta.

A pandemia não ajudou, e tampouco a pressão da Disney para reforçar suas ofertas de cinema e streaming em meio a perdas financeiras significativas. Já vimos a Marvel Studios tomar medidas para voltar ao ponto em que precisa estar, incluindo repensar a nova série do Demolidor. No entanto, segundo a Variety, podem estar a caminho mudanças mais abrangentes na Saga do Multiverso.

Retorno dos 6 Vingadores originais

Vingadores-Originais-1-1024x576 Marvel planeja ressuscitar Vingadores originais para um novo filme

De acordo com fontes do portal, houve conversas sobre trazer de volta os seis Vingadores originais para um novo filme da equipe. Isso incluiria o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. e a Viúva Negra de Scarlett Johansson.

O relatório diz que o estúdio “ainda não se comprometeu com a ideia”, e o tamanho do investimento pode ser um problema, considerando o quão caros podem ser alguns desses atores, principalmente Downey Jr, sem falar que Scarlett já declarou que não tem intenção de voltar ao MCU.

Doutor Destino no lugar de Kang

Doutor-Destino Marvel planeja ressuscitar Vingadores originais para um novo filme

Em relação aos problemas legais de Jonathan Majors e o que isso significa para Kang, o Conquistador como o grande vilão da Saga do Multiverso, parece que a Marvel Studios tem considerado se afastar do personagem, independentemente das consequências do drama judicial.

Isso fez as pessoas hesitarem, dado que Quantumania não foi exatamente bem recebido“, revelou a fonte à Variety. A substituição do ator é uma possibilidade, mas em uma recente reunião em Palm Springs, “os executivos discutiram planos alternativos, incluindo a mudança para outro adversário dos quadrinhos, como o Doutor Destino.”

Por enquanto, parece que o foco terá que continuar em Kang. Um informante que assistiu ao final de Loki contou à publicação: “A Marvel realmente se complicou com toda a abordagem de Kang. E eles não tiveram a oportunidade de reescrever até muito recentemente [por causa da greve dos roteiristas]. Mas não vejo um caminho de como eles podem continuar com ele.”

Outra preocupação em relação a Majors é o fato de ele ter começado a desenvolver uma má reputação mesmo antes de sua prisão por suposta violência doméstica. Este relatório indica que sua antiga agência, CAA, teria dispensado o ator por sua “conduta brutal” com a equipe.

A Marvel Studios pode fazer mudanças drásticas na Saga do Multiverso, alterando completamente o estado atual. Já foi dito que existem discussões sobre descartar o subtítulo A Dinastia Kang do próximo filme dos Vingadores, embora nenhum anúncio oficial tenha sido feito nesse sentido.

Todos os filmes dos Vingadores estão disponíveis no Disney+. A Dinastia Kang tem previsão de estreia em maio de 2026 e Guerras Secretas em maio de 2027.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário