Marvel pede para fãs não compararem Donald Glover com Thanos pelado

Thanos-e-Donald-Glover-como-Gatuno Marvel pede para fãs não compararem Donald Glover com Thanos pelado

Os fãs da Marvel estão fazendo piadas com o traje de Donald Glover como Gatuno em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso e trazendo até Thanos para a conversa. O ator fez uma participação especial na animação do super-herói, aparecendo como o ambíguo antagonista e se tornando a segunda versão de Aaron Davis na franquia depois que Mahershala Ali interpretou o tio de Miles Morales em 2018. 

No entanto, enquanto a aparição de Glover como o Gatuno em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) fez com que o personagem apenas começasse sua jornada como uma figura criminosa conflituosa, parece que Através do Aranhaverso o transformou completamente em um supervilão.

No filme, seu traje de antagonista já havia sido revelado, mas uma versão completa foi compartilhada no Twitter oficial do Universo Marvel Brasil, no que parece ser uma foto de bastidores.

Parem de falar que o símbolo do traje parece o Thanos de costas pulando pelado, estamos ficando envergonhados”, a conta alertou os fãs, entrando na brincadeira.

Aparentemente, o público está comparando o emblema na roupa do personagem com uma imagem do Thanos, o icônico vilão da Fase 3 do MCU. Não se sabe se isso foi intencional, ou incluído como um easter egg, ainda que o formato seja parecido com a versão dos quadrinhos.

Até agora, Glover tem aparecido nas produções da Marvel somente em pequenas participações. No entanto, a nova imagem levanta a possibilidade de que ele possa retornar em Além do Aranhaverso.

Produtores falam sobre figurino de Glover

Falando com a revista Rolling Stone, os produtores da animação, Phil Lord e Christopher Miller, comentaram sobre a participação especial de Donald Glover como o Gatuno. Miller destacou os esforços da figurinista Trayce Gigi Field em construir o traje para o ator em poucas semanas, já que a decisão de incluí-lo no filme foi muito repentina.

Contratamos Trayce Gigi Field, que foi a figurinista da primeira temporada de Depois da Festa [série de Miller para o Apple TV+], para construir um traje Gatuno em questão de semanas”, ele contou. “Essas coisas geralmente levam meses ou anos para construir e ela realmente fez um trabalho incrível projetando e construindo algo muito rapidamente para que todos pudéssemos nos unir e colocá-lo no filme”.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está atualmente em cartaz nos cinemas.

Atualizado em 23/06/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário