Marvel muda data de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’ no Disney+


Tatiana-Maslany-Mulher-Hulk Marvel muda data de 'Mulher-Hulk: Defensora de Heróis' no Disney+

Parece que a Disney quer evitar a sobreposição de datas entre grandes produções no streaming, já que acaba de alterar os dias da estreia e dos novos episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. A série estrelada por Tatiana Maslany e Mark Ruffalo estava marcada para 17 de agosto com novos episódios às quartas-feiras, mas foi adiada para o dia seguinte, 18 de agosto, passando a lançar novos capítulos às quintas.

Dessa forma, a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel não mais coincidirá com Andor, produção Star Wars que também foi adiada recentemente, passando do dia 31 de agosto para 21 de setembro.

A primeira vez em que o Disney+ lançou conteúdos inéditos de Star Wars e Marvel no mesmo dia foi em 8 de junho de 2022, quando a estreia de Ms. Marvel aconteceu no mesmo dia da quarta parte de Obi-Wan Kenobi. Ao que tudo indica, a Disney entendeu que a concorrência prejudicou o engajamento do público e resolveu testar um novo formato escolhendo a quinta-feira para Mulher-Hulk e deixando a quarta para Andor.

Assim como Ms. Marvel, a Mulher-Hulk não é um personagem tão conhecido do público em geral como o “concorrente” do Universo Star Wars. Obi-Wan Kenobi dispensa apresentações. Cassian Andor, embora seja secundário na franquia de Guerra nas Estrelas, vai protagonizar uma série derivada daquele que é considerado o melhor filme Star Wars desde que a Disney comprou a Lucasfilm: Rogue One: Uma História Star Wars.

Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a prima de Bruce Banner luta para equilibrar sua vida como uma advogada poderosa durante o dia e um monstro verde gigante à noite – e claro, também nos momentos em que ela perde a paciência.

Os trailers lançados até agora mostram Hulk como um mentor, tentando ensinar Jennifer a controlar seus poderes, mas até que ponto ela realmente vai conseguir é um mistério que só vamos descobrir a partir do dia 18 de agosto, quando vai ao ar no Disney+ o primeiro capítulo.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é mais uma série da Marvel Studios exclusiva para o Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.