Star Wars: Andor | Disney+ lança novo trailer, mas altera data e número de episódios da estreia


Andor-Star-Wars-Disney-Plus Star Wars: Andor | Disney+ lança novo trailer, mas altera data e número de episódios da estreia

Lucasfilm e Disney+ lançaram nesta segunda-feira um novo trailer de Andor, a série que vai mostrar a época perigosa em que Cassian Andor (Diego Luna) embarca em um caminho que irá transformá-lo em um herói dos Rebeldes. O novo vídeo promocional mostra algumas coisas interessantes que veremos ao longo dos episódios, incluindo a líder revolucionária Mon Mothma, de Genevieve O’Reilly, desempenhando um papel fundamental no estabelecimento da Aliança Rebelde enquanto trabalha no que restou do Senado Galáctico.

Também vemos Saw Gerrera de Forest Whitaker, que apareceu pela última vez em live-action em Rogue One: Uma História Star Wars (2016). Depois disso, o personagem esteve presente em praticamente todas as séries animadas de Star Wars e no jogo Star Wars Jedi: Fallen Order. Veja o novo trailer:

Andor é adiada

Mas nem tudo são flores, e mesmo depois de tanto tempo desde o anúncio da série em 2018, a produção foi mais uma vez adiada. O calendário de estreias de agosto informou que os dois primeiros episódios chegariam ao Disney+ em 31 de agosto. Agora, o lançamento no streaming foi adiado para 21 de setembro.

Para compensar a notícia frustrante, a Disney revelou que a nova data vai trazer três episódios de uma vez, e não dois como previsto inicialmente. A primeira temporada de Andor será composta de 12 episódios no total, assim como o segundo ano, que já está confirmado.

Andor estreia no Disney+ em 21 de setembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.