Marvel já introduziu vilão de Doutor Estranho 2 em produções anteriores


Doutor-Estranho-2-1-1024x576 Marvel já introduziu vilão de Doutor Estranho 2 em produções anteriores

Quando achávamos que nenhum filme ou série poderia ser envolta em tantos mistérios quanto o terceiro Homem-Aranha, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura veio nos provar errados. Com um elenco de peso já confirmado, trazendo as presenças de Elizabeth Olsen e Benedic Cumberbatch, a produção se tornou uma das mais aguardadas do MCU, principalmente após o último episódio de Loki. O Multiverso foi criado, mas e agora? Quem será o responsável por lidar com tudo aquilo que Sylvie provocou ao matar o personagem de Jonathan Majors?

Estamos a apenas oito meses do lançamento do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que tem previsão de chegar aos cinemas em março de 2022. A produção irá continuar a história iniciada em 2017, quando o primeiro filme de Cumberbatch fez um grande sucesso diante do público. Apesar das informações que temos até agora serem o elenco já mencionado e o título, sabemos que esse será um dos maiores e mais importantes lançamentos da Fase 4 até agora.

Até mesmo o elenco completo está sendo mantido em segredo, com America Chavez, de Xochitl Gomez, sendo a única nova integrante do elenco confirmada até agora. Além dela, Cumberbatch e Olsen, teremos o retorno de Rachel McAdams, Chiwitel Ejiofor e Benedict Wong.

Como bom filme de herói, o público está bem curioso para saber quem irá assumir como o grande vilão do Multiverso da Loucura e é pouco provável que tenhamos Kang novamente. Majors apareceu em Loki e será visto em Homem-Formiga 3, dando espaço para que outros nomes dos quadrinhos possam ser finalmente adaptados.

Entretanto, de acordo com fontes do site We Got This Covered, a Feiticeira Escarlate será a responsável por causar o grande mal do filme. De acordo com o site, Wanda entra em alvoroço no multiverso para tentar encontrar a linha do tempo onde seus filhos existem.

Como vimos ao final de WandaVision, Billy e Tommy conseguem pedir ajuda e, após a criação do Multiverso, os dois agora existem em uma realidade alternativa. Olsen já confirmou que sua personagem é capaz de atravessar o próprio tecido da realidade, dando a Wanda a abertura para simplesmente sair procurando pelos meninos.

Além disso, o site ainda afirma que ela vai atrás de America Chavez, que pode estar ligado às habilidades da personagem nos quadrinhos que incluem teleportação e viagens interdimensionais. Wanda é extremamente poderosa e ver esse lado negro de Elizabeth Olsen certamente seria incrível.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia 25 de março de 2022.

Mais sobre Doutor Estranho 2

Loki estará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura?
Elizabeth Olsen Revela: Nem ela Sabia que Estaria em Doutor Estranho 2
Série spinoff de Doutor Estranho pode chegar ao Disney+
Kevin Feige garante que WandaVision não acabará em Doutor Estranho 2
Marvel confirma a morte do Doutor Estranho em setembro deste ano
Roteirista confirma um tom mais sombrio em Doutor Estranho 2

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.