Marvel estaria desenvolvendo spin-off de Monica Rambeau para o Disney+ [Rumor]


Monica-Rambeau-WandaVision-1024x576 Marvel estaria desenvolvendo spin-off de Monica Rambeau para o Disney+ [Rumor]

As notícias estão movimentadas no universo dos fãs de WandaVision nesta semana. A produção marcou o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e foi também a primeira série a chegar ao Disney+ no começo deste ano. WandaVision contou com os retornos de Elizabeth Olsen e Paul Bettany no papel do casal protagonista Wanda Maximoff e Visão, mas não foi apenas pelo dupla que a produção se destacou.

A trama de WandaVision apresentou a chegada oficial da Feiticeira Escarlate ao MCU, além de abrir as portas para um possível retorno do Visão. Embora todas as teorias apontassem para a introdução de Mephisto, ao final descobrimos a grande responsável por todos os problemas na vida de Wanda. Agatha Harkness, de Kathryn Hahn foi considerada a maior revelação do seriado, que já tratou de garantir o futuro da sua feiticeira no MCU.

Ontem (07), um spin-off sobre Agatha foi anunciado, e mesmo que não tenhamos noção de quando a série chegará ao Disney+, só a chance de ver Hahn mais uma vez como a bruxa é algo que os fãs realmente queriam. Apenas um dia após o anúncio da produção derivada de WandaVision, mais uma personagem pode ter seu próprio espaço no Disney+.

Segundo o insider Daniel Richtman, que costuma deixar os estúdios de Hollywood de cabelo em pé com suas revelações, a Marvel já estaria desenvolvendo um spin-off de Monica Rambeau, personagem de Teyonah Parris. A atriz está confirmada em The Marvels, sequência de Capitã Marvel anunciada para 2022, mas seu futuro depois do lançamento do filme parecia incerto. Agora, segundo Daniel, pode ser que tenhamos mais uma série derivada inspirada em uma personagem feminina forte e Monica certamente ainda tem muito para contar. 

O insider não revelou maiores informações do spin-off, nem mesmo quem assumirá sua direção ou membros do elenco que possam atuar ao lado da atriz. Uma participação muito aguardada e também muito provável de acontecer é Lashana Lynch, que viveu Maria Rambeau no primeiro filme de Brie Larson como Carol Danvers. As duas têm um passado ainda não contado pela Marvel, algo que pode ser melhor desenvolvido caso Monica realmente ganhe um spin-off.

Todos os episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.