Marvel estaria desenvolvendo Homem-Aranha 4 com um vilão já escolhido!


Homem-Aranha-4-1024x576 Marvel estaria desenvolvendo Homem-Aranha 4 com um vilão já escolhido!

Depois de confirmar em uma entrevista recente que o encontro entre Venom e Homem-Aranha irá acontecer em breve, Andy Serkis, diretor do filme do simbionte, começou, sem perceber, uma nova onda de teorias para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. A expectativa para o novo filme do Homem-Aranha, que chegará em dezembro, só aumenta. O lançamento deverá ser um dos maiores da história da Marvel e há quem acredite que poderá superar até mesmo o sucesso de Vingadores: Ultimato. Em relação ao trailer, isso já aconteceu.

Enquanto os fãs estão preocupados com o que irá acontecer no terceiro filme da franquia, parece que a Marvel já está lá na frente. De acordo com o site Geekosity , o estúdio de Kevin Feige estaria desenvolvendo planos para um quarto filme de Peter Parker e até mesmo um vilão já teria sido definido. Ao que tudo indica, isso condiz com a entrevista recente de Serkis, uma vez que Venom seria o antagonista escolhido para liderar Homem-Aranha 4, caso o filme realmente venha a acontecer.

A cena pós-créditos de Venom 2

A teoria ganhou mais força depois que algumas pessoas tiveram a chance de assistir Venom: Tempo de Carnificina. O filme está pronto e já deveria ter sido lançado nos cinemas. Infelizmente, a pandemia do Coronavírus atrapalhou os planos e só teremos a chance de conhecer a sequência do simbionte em outubro deste ano. Quem já viu o longa, porém, confirma que a cena pós-crédito é pra lá de surpreendente e faz a ligação com a teoria dos fãs sobre um quarto filme do Aranha.

Caso a revelação da entrevista de Serkis venha a acontecer em Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, Peter Parker terá muito com o que lidar em seu filme, enfrentando vilões de outras trilogias e contando, provavelmente, com a ajuda de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Como comentamos recentemente, há ainda a possibilidade de conhecermos Toxina em breve, mais uma versão do simbionte de Venom dos quadrinhos.

O site Giant Freakin Robot apontou, inclusive, que Venom está sendo cotado para ser um dos membros do Sexteto Sinistro, algo que vai contra as teorias dos fãs. Muitos acreditam que o grupo será formado por Mysterio, Lagarto, Homem-Areia, Electro, Doutor Octopus e Duende Verde, mas sempre há a possibilidade do estúdio mudar alguma coisa.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas do Brasil em 16 de dezembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.