Diretor confirma: Homem-Aranha e Venom vão se encontrar!


Homem-Aranha-vs-Venom-Sony-1024x576 Diretor confirma: Homem-Aranha e Venom vão se encontrar!

Um dos maiores pedidos dos fãs envolvendo o universo compartilhado entre Marvel e Sony diz respeito a um encontro entre Homem-Aranha e Venom. Os dois já se enfrentaram algumas vezes nos quadrinhos e juntos ajudam a compor o chamado Aranhaverso. São vários personagens e versões distintas do Cabeça de Teia, como Miles Morales e Peter Parker. A Marvel ainda não conseguiu extrapolar o Aranhaverso para seu Universo Cinematográfico, mas isso mudará em breve.

Muitas teorias envolvendo Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa dizem respeito, principalmente, ao universo compartilhado que mencionamos acima. Tobey Maguire e Andrew Garfield não chegaram a ser oficialmente confirmados, mas caso sejam, serão o primeiro indício do Aranhaverso no MCU. Os anúncios de Alfred Molina como Doutor Octopus e Jamie Foxx como Electro já trazem a interação entre personagens dos quadrinhos de franquias diferentes, mas é claro que os fãs esperam por versões diferentes do Spider.

A chegada de Venom

Quando Venom foi inicialmente anunciado, o público pensou que seria uma jogada pouco inteligente da Sony, uma vez que o personagem não poderia se encontrar com Tom Holland. Como fazer um filme solo do simbionte sem apresentar seu maior antagonista logo de cara?

O sucesso do filme surpreendeu a muitos, principalmente por ser completamente independente do universo da Marvel. A Sony seguiu em frente com os planos e confirmou a sequência de Venom, que tem previsão de chegar aos cinemas em algum momento de 2021.

Venom: Tempo de Carnificina deveria ser lançado em setembro, mas a variante Delta provocou a mudança da data para outubro. Em janeiro do próximo ano, conheceremos Morbius, mais um inimigo de Peter Parker a ganhar um filme solo desenvolvido pela Sony. Enquanto o encontro entre Holland e Jared Letto parece distante, Andy Serkis, diretor de Venom 2, garantiu que Tom Hardy irá ter um encontro com o garoto muito em breve.

Com a palavra, o diretor

Enquanto promovia o filme em uma entrevista para o IGN, Serkis respondeu a questão que está na cabeça dos fãs há um tempo: afinal, Venom irá se encontrar com o Homem-Aranha em algum momento?

“Olha, essa é a pergunta que está na boca de todos. Eles querem saber se Venom irá encontrar com o Homem-Aranha, mas isso nunca vai acontecer”.

É claro que tudo  não passou de uma grande brincadeira, pois a resposta seguinte de Serkis foi a mais animadora possível:

“Estou brincando, é claro que isso vai acontecer”.

Serkis comentou que não faz ideia de quando veremos o encontro, mas é a primeira vez que temos qualquer resposta sobre o assunto. 

“Eu acho que há muito a acontecer… Tudo vai depender de quando você quer chegar lá e qual é a motivação para isso. Se as pessoas querem mais histórias sobre Venom, então, pulando diretamente para Homem-Aranha, você pode estar perdendo a oportunidade de falar de tantos vilões incríveis que surgiram aqui e ali. Em outras palavras, poderíamos estar fechando portas sem precisar. Todos querem ver Venom lutando contra o Homem-Aranha, mas se eles falarem apenas disso, estarão sacrificando tantos heróis bons”.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.