Marvel e Netflix cooperam por Deadpool 3 e Stranger Things 5

Deadpool-e-Stranger-Things Marvel e Netflix cooperam por Deadpool 3 e Stranger Things 5

O diretor e produtor Shawn Levy é conhecido por seus trabalhos na franquia Uma Noite no Museu, nos filmes Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam, e claro, na série de sucesso Stranger Things, da Netflix. Ele se reunirá novamente com Ryan Reynolds novamente em Deadpool 3, da Marvel Studios, mas parece que um conflito de agenda pode impedi-lo de trabalhar na quinta temporada de Stranger Things como ele gostaria.

Em entrevista com o Collider, Shawn falou sobre o que os fãs podem esperar da quinta e última temporada da série da Netflix, mas indicou que vai dirigir apenas um episódio porque as datas vão coincidir com o projeto na Marvel Studios, mas que todos os envolvidos estão empenhados em solucionar o problema de agenda.

“É muito importante para mim dirigir pelo menos um episódio na última temporada. Parte do motivo pelo qual me sinto tão próximo dos Duffers e de nosso elenco é que tive a sorte de estar envolvido como diretor, o que é uma conexão única e uma intimidade criativa. De qualquer forma, é minha intenção dirigir pelo menos um episódio de Stranger Things 5, e todos os envolvidos estão me apoiando e colaborando para descobrir os aspectos de programação de como posso fazer isso.”

Sobre como ele pretende administrar os dois projetos ao mesmo tempo, o cineasta disse que foi muito transparente com Ryan Reynolds e a Marvel Studios no início das negociações:

“Uma das primeiras conversas que tive com Ryan Reynolds e a Marvel quando começamos a falar sobre Deadpool foi o fato de que inevitavelmente iria se sobrepor de alguma forma e em algum momento com a temporada final de Stranger Things.”

Deadpool 3 não vai economizar em violência

O diretor prometeu recentemente que os fãs dos dois primeiros filmes de Deadpool podem ficar tranquilos, pois não vão faltar diversão, efeitos visuais, e muita violência. Na atualização, Shawn disse que a sala de roteiristas “é uma explosão de risadas todos os dias”.

É tão delicioso ouvir, escrever e inventar essas cenas em que as pessoas estão falando. E a violência está na sua cara, e é um filme totalmente Deadpool. E tem Logan nele . E tem Wolverine nele. É muito divertido”, disse Levy.

Enquanto isso, Ryan Reynolds e Hugh Jackman seguem fazendo o dever de casa, cada um do seu jeito. A diferença é que o intérprete do Wolverine está dando duro na academia para ganhar novamente os músculos do mutante favorito dos fãs, enquanto Ryan prefere assistir confortavelmente Logan, o sucesso de 2017.

Deadpool 3 estreia em novembro de 2024 nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário