Diretor de ‘Deadpool 3’ garante muita violência e diversão

Deadpool-Violento-e-Brutal Diretor de 'Deadpool 3' garante muita violência e diversão

O público da Marvel está mais do que empolgado com Deadpool 3, especialmente depois da confirmação de que a sequência vai trazer Hugh Jackman como Wolverine novamente. Para aumentar o hype, o diretor Shawn Levy compartilhou uma atualização sobre o tão aguardado filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

O cineasta deu uma entrevista recentemente para o Collider, onde trouxe uma atualização emocionante sobre a produção em que está trabalhando com Ryan Reynolds e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick.

“Estamos escrevendo, reescrevendo, desenvolvendo, preparando Deadpool todos os dias agora. É uma explosão de risadas todos os dias. É tão delicioso ouvir, escrever e inventar essas cenas em que as pessoas estão falando. E a violência está na sua cara, e é um filme totalmente Deadpool. E tem Logan nele . E tem Wolverine nele. É muito divertido”, disse Levy.

“Estou me divertindo tanto e ainda nem cheguei ao set de filmagem […] devo dizer, desenvolver um filme de Deadpool é uma das experiências criativas mais divertidas da minha vida, porque não é apenas classificado como +18. É que é tão cheio de autoconsciência e isso torna a escrita muito, muito divertido de uma forma única para essa franquia”, continuou o diretor.

Shawn então apontou que aqueles que estão preocupados com um resultado muito diferente dos dois primeiros filmes anteriores ficarão surpresos.

É o primeiro filme de Deadpool no MCU. Não vão faltar efeitos visuais. Mas também é uma prioridade para Ryan e eu manter Deadpool cru, corajoso, fundamentado da maneira que esses filmes foram e que todos nós amamos“, concluiu.

Há alguns meses, Rhett Reese, um dos roteiristas, havia dito que toda a equipe está tendo muita libertade criativa e que a Marvel Studios os deixou à vontade para manter o mesmo tom de quando a franquia era de propriedade da Fox.

A Marvel realmente nos deu o apoio para manter o tom e a visão que temos para isso. Eles têm sido muito práticos e solidários, mas também nos deixaram fazer o que fazemos. Então, realmente, tem sido divertido. Somos cientistas malucos de volta ao laboratório

Deadpool 3 está marcado para novembro de 2024.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário