Marvel Divulga Vídeo em Homenagem à Fase 3 do MCU e HQs

Atualizado em 19/01/2021

Universo-Cinematografico-Marvel-MCU Marvel Divulga Vídeo em Homenagem à Fase 3 do MCU e HQs

A Marvel Studios finalizou há pouco tempo a Fase 3 do MCU. Este período em que o estúdio trabalhou com seus personagens foi marcado pelo filme “Vingadores: Ultimato”, que finalizou a saga das joias do infinito, e se tornou o longa com a maior bilheteria da história do cinema.

28 Recordistas de Bilheteria para Assistir Agora Mesmo no Disney Plus

A conta oficial da Marvel publicou no Twitter um vídeo muito legal recapitulando as adaptações dos quadrinhos que foram realizadas nos filmes da Fase 3 do MCU. A mensagem afirma que essa é a primeira parte de duas no total. Confira abaixo.

O ator Anthony Mackie, intérprete do Falcão, comentou recentemente para o ET Canada sobre a nova fase que o estúdio está produzindo.

Esta fase é muito diferente da primeira. Há muitos personagens interessantes que eles estão trazendo à vida e muitas coisas diferentes que acontecerão que as pessoas não esperam.”, disse Anthony. “Estou animado para ver as reações do público em relação a isso.”

A Fase 4 do MCU pretende ir em novas e inexploradas direções. Sem um filme dos Vingadores anunciado oficialmente, ainda é cedo para dizer como a Marvel Studios pretende criar um crossover da mesma magnitude da franquia de filmes dos super-heróis.

Uma coisa é certa: o MCU vai respirar novos ares, e isso de fato ocorrerá por conta da inclusão de novos personagens da Marvel e as séries exclusivas do Disney+.

Veja também:
Uma Assinatura do Disney+ será Essencial aos Fãs de Marvel e Star Wars
Loki: Marvel vai Explorar um Gênero Inédito no MCU
WandaVision: Qual é a Verdadeira Identidade do Misterioso Apicultor?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.