Marvel contratou um homem para interpretar a Mulher-Hulk

Tatiana-Maslany-e-Devon-Lewis Marvel contratou um homem para interpretar a Mulher-Hulk

O Disney+ lançou recentemente o final da primeira temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, extrapolando os limites da quebra da quarta parede e colocando Jennifer Walters cara a cara com K.E.V.I.N., o robô movido a Inteligência Artificial responsável pelas decisões no MCU que é uma alusão a Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios.

Durante a série, a produção contou com a ajuda de Maliah Arrayah, uma atriz de quase 2 metros de altura que atuou nas cenas em que a Jen de Tatiana Maslany estava transformada em sua versão verde, forte e gigante.

No entanto, graças a novas imagens compartilhadas no Tik Tok, agora sabemos que as cenas de abertura do último episódio foram gravadas com um homem interpretando a Mulher-Hulk.

Devon-Lewis-Mulher-Hulk Marvel contratou um homem para interpretar a Mulher-Hulk

O ator Devon Lewis retratou a heroína no programa fictício A SELVAGEM MULHER-HULK, uma homenagem à série de TV O Incrível Hulk, de 1977. Ele disse:

“Muitas pessoas ainda não perceberam que a Mulher-Hulk foi interpretada por um homem… Sim, filhos da p***, sou eu.”

Como vimos, esse trecho foi apenas um sonho de Jen, mas pode ter revelado algo muito maior. Quando Jennifer está sonhando, é possível ouvir um trecho do tema do Vigia na série animada What If…?. Somado a isso, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos ensinou que os sonhos são na verdade experiências em outras realidades vividas pelos próprios personagens.

Esses detalhes levaram um fã a defender a teoria de que a Variante Selvagem da Mulher-Hulk não só existe no MCU como vai aparecer na segunda temporada de What If…?.

Todos os episódios de Mulher-Hulk estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário