Fã encontra INCRÍVEL conexão com o Multiverso no final de ‘Mulher-Hulk’

A-Selvagem-Mulher-Hulk Fã encontra INCRÍVEL conexão com o Multiverso no final de 'Mulher-Hulk'

O final de Mulher-Hulk trouxe revelações surpreendentes que devem impactar no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Mas uma piada aparentemente despretensiosa tem um easter egg escondido sensacional que até sugere a aparição de Jennifer Walters em uma série do Disney+ que ninguém esperava.

A Selvagem Mulher-Hulk

A abertura do episódio 9, “De Quem É Essa Série?”, trouxe uma homenagem à série de TV O Incrível Hulk, de 1977, estrelada por Bill Bixby e Lou Ferrigno. No entanto, este programa de TV fictício no MCU recebeu o nome de A SELVAGEM MULHER-HULK, estrelado por Tatiana Maslany como a personagem-título, com um visual típico dos anos 70.

O estilo também presta homenagem à época por ter uma aparência antiga e uma narração de voz que seria considerada exagerada para os padrões de hoje.

Quando a Jennifer Walters da série Defensora de Heróis acorda, vimos que a chamada dos anos 70 não era nada mais do que um sonho, mas fortes evidências indicam que essa Variante da Mulher-Hulk realmente existente em algum lugar no Multiverso.

Tema do Vigia em Mulher-Hulk

Como o usuário do Reddit “no_not_luke” explicou no fórum dedicado à Marvel Studios, durante as cenas de A SELVAGEM MULHER-HULK, uma parte da música é na verdade o tema do Vigia em What If…?, a série animada que reimagina momentos do MCU e muda o destino de personagens conhecidos da Marvel.

“Quando dei outra olhada no episódio, uma parte da música se destacou para mim. Eu certamente reconheço isso. Tinha ouvido isso pelo menos uma dúzia de vezes a essa altura do ano passado”, ele compartilhou.

O significado dos sonhos no MCU

Além disso, foi explicado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que, quando os personagens sonham, eles estão na realidade experimentando uma versão de si mesmos em um universo alternativo. Isso parece indicar que a Variante Selvagem da Mulher-Hulk de fato existe em um mundo paralelo e possivelmente abre o caminho para ela aparecer em um episódio da segunda temporada de What If…?.

“Sim, estou 100% confiante de que isso é mais do que uma implicação: essa foi uma mensagem deliberada de que A Selvagem Mulher-Hulk é um universo paralelo genuíno. What If…? Temporada 2 episódio?”

Muitos fãs comentaram no tópico criado no Reddit concordando com a teoria e elogiando a percepção do autor. Um usuário que fez questão de checar o tema citado respondeu:

“Eu pensei que isso era um exagero, mas eu voltei e escutei a faixa principal de What If…? e você está espantosamente certo. Que easter egg estranho.”

Embora não haja confirmação de que a próxima temporada de What If…? vai trazer um episódio dedicado à Mulher-Hulk, esse detalhe nos dá esperança de que possamos ver como seria a vida de Jennifer Walters em um cenário dos anos 70.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+. A segunda temporada de What If…? foi confirmada para o início de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário