Marvel cogitou Vingadores e Kang em cena pós-créditos de Eternos


Atenção! Esta matéria contém spoilers de Eternos.

Vingadores-e-Eternos-1024x576 Marvel cogitou Vingadores e Kang em cena pós-créditos de Eternos

Agora que Eternos finalmente chegou aos cinemas, os fãs já podem começar a criar novas teorias para o futuro dos personagens no Universo Cinematográfico da Marvel. Algumas hipóteses realmente se confirmaram e nas cenas pós-créditos, por exemplo, tivemos a tão sonhada introdução do Cavaleiro Negro no elenco de heróis e vilões da Marvel. Kit Harington, que vive Dane Whitman, revela ter a posse da Espada de Ébano o tempo inteiro.

Como se já não fosse o suficiente, a voz de Mahershala Ali fecha a cena com chave de ouro e deixa os fãs ansiosos para o futuro. Afinal, quando teremos a introdução visual de Blade no MCU? O filme estava programado para 2023, mas com as mudanças recentes no calendário pode ser que só chegue em três anos.

Capitão América em Eternos

Em uma entrevista recente ao TheWrap, os roteiristas de Eternos, Ryan Firpo e Kaz Firpo, admitiram que não faziam ideia de como seria a cena pós-créditos em um primeiro momento. Na verdade, a dupla revelou que Anthony Mackie como Capitão América era um dos fortes candidatos a aparecer em Eternos.

Os dois ainda adicionaram que a cena com Dan Whitman não marcaria a chegada de Mahershala Ali como Blade, mas sim estava entre mais de doze opções e todas pareciam bem consistentes.

Vingadores e Kang

Os roteiristas revelaram que brincaram com a ideia dos Eternos encontrando com os Vingadores para a cena extra, algo que acabou sendo descartado. Em uma das versões mencionadas, o grupo de Thena e Ikaris seria visto se encontrando com Kang, o Conquistador, personagem de Jonathan Majors.

“Acho que grande parte desse processo tem a ver com deixar as portas abertas. É disso que se trata. Por mais que todos queiram acreditar que existe um quadro branco que não é tocado há gerações e fica no escritório de Kevin Feige, contando tudo o que vai acontecer nos próximos 40 anos, na realidade o processo é sobre o que as pessoas querem ver. O que é divertido naquele momento? Que porta podemos deixar aberta que se tornará satisfatória no futuro? ”

Considerando que os roteiristas cogitaram outras possibilidades para a cena pós-créditos, pode se acreditar que o futuro de Dane Whitman não seja tão importante como esperávamos? Será que o personagem será recrutado pelos Eternos no futuro ou terá sido apenas uma participação menor? E não precisamos nem começar a falar sobre Blade, cuja data de lançamento ainda não chegou nem a ser anunciada.

O encontro entre os Eternos e os Vingadores passou a ser muito aguardado após o lançamento do filme. Kingo, personagem de Kumail Nanjiani, revelou ter conhecido Thor quando era apenas um menino e o nome de Doutor Estranho é mencionado por Whitman. Uma vez que a cena extra foi cogitada para ser a participação de Anthony Mackie como Capitão América, podemos concluir que o encontro está próximo?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.