Marvel atualiza fãs sobre a volta de Harry Styles ao MCU

Harry-Styles-Starfox-Eternos Marvel atualiza fãs sobre a volta de Harry Styles ao MCU

Nate Moore, produtor dos filmes da Marvel, confirmou que a participação de Harry Styles em Eternos não foi sua única vez no MCU. O cantor de “Watermelon Sugar” fez sua estreia na franquia em 2021, com uma aparição na cena pós-créditos do filme dirigido por Chloé Zhao como Eros/Starfox, o irmão de Thanos. Desde então, os fãs têm se perguntado se ele vai voltar para uma futura produção reprisando o personagem, e agora há uma resposta mais concreta.

Em uma entrevista no podcast do Deadline, Crew Call, Moore foi perguntado se a inclusão do ex-membro da banda One Direction foi usada em Eternos somente como uma estratégia de marketing. Ele explicou que não e disse que existem mais histórias a ser contadas com Starfox, indicando que sua participação não foi isolada.

Não, certamente não escalamos Harry como estratégia”, o produtor contou. “Chloé [Zhao] é uma grande fã de Harry Styles e… eu sempre dizia: ‘Eros, ele é muito legal’. E ela dizia: ‘É Harry Styles’. E eu perguntava: ‘Tem certeza?’. E ela estava obcecada, e foi atrás dele e o colocou no filme”.

Mas há mais histórias a serem contadas com esse personagem”, Moore continuou. “Ele é fascinante. Ele tem uma conexão muito interessante com Thanos; eles são meio-irmãos e compartilham o mesmo pai. Ele tem um conjunto de poderes interessante”. 

Ele é um personagem complicado, mas muito divertido”, completou. “E eu acho… tendo conhecido Harry Styles, ele é tão charmoso quanto você quer que ele seja. E eu acho que não há limite para o quão bom esse personagem vai ser quando conseguirmos trazê-lo de volta”.

Vale lembrar que a agência responsável pela carreira do ator coreano Ma Dong-seok, que interpreta Gilgamesh, deixou escapar recentemente que Eternos 2 está confirmado na Marvel Studios.

Quem é Starfox?

Starfox, também conhecido como Eros, é um Eterno que, por acaso, também é irmão de Thanos, o mesmo ser que eliminou metade da existência na Terra. Ele também é de Titã, o satélite de Saturno destruído que os fãs viram em Vingadores: Guerra Infinita

Em Eternos, ele aparece para conhecer os protagonistas e é apresentado por Pip, o Troll como o “príncipe real de Titã, irmão de Thanos, o Valete de Copas que derrotou Black Robert. O grande aventureiro, Starfox do Planeta Mistério!”. Embora não fique muito claro porque os dois apareceram, Eros avisa aos heróis: “Pip e eu viemos ajudar. Seus amigos estão em apuros. E nós sabemos onde encontrá-los”.

Eternos está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/01/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário