Mark Ruffalo sugeriu Joaquin Phoenix no seu lugar em Pobres Criaturas por se sentir inseguro

Joaquin-Phoenix-e-Mark-Ruffalo Mark Ruffalo sugeriu Joaquin Phoenix no seu lugar em Pobres Criaturas por se sentir inseguro

Mark Ruffalo sugeriu outro astro de Hollywood para substituí-lo em Pobres Criaturas quando pensou que não conseguiria interpretar o papel. A comédia satírica de Yorgos Lanthimos, pela Searchlight Pictures, vai estrear nos cinemas brasileiros no início de fevereiro e tem conquistado muitas vitórias na atual temporada de premiações. No entanto, um dos personagens principais poderia ter sido vivido por outro ator.

No filme, sobre uma mulher que é revivida e tem que aprender tudo sobre a vida, Ruffalo interpreta Duncan Wedderburn, um advogado que Bella (Emma Stone), conhece e com quem foge após ganhar autonomia. No entanto, a atitude e a arrogância do personagem quase foram demais para que o astro da Marvel se sentisse confortável o interpretando.

Achei que o personagem era incrível”, disse ele em uma entrevista à Variety. “Mas duvidei da minha capacidade de fazer isso, para ser honesto com você. Eu estava com medo. Eu devo ter dito Joaquin Phoenix [para o diretor] porque acho que ele pode fazer qualquer coisa”. 

Mark Ruffalo pensou que Oscar Isaac o substituiria no filme

Durante os ensaios de Pobres Criaturas, a insegurança de Ruffalo virou uma piada no set, com seus colegas de elenco falando que Oscar Isaac o substituiria no projeto. A ideia chegou até a se tornar um medo real para o ator quando o astro de Cavaleiro da Lua apareceu na produção a convite de Willem Dafoe para fazerem uma pegadinha com o colega da Marvel Studios.

Eles estavam me provocando dizendo que Oscar Isaac iria tirar o papel de mim quando estávamos ensaiando”, contou Mark. “Willem Dafoe o trouxe na hora do almoço e Oscar [que estava gravando no mesmo estúdio] veio até mim e disse: ‘Ei, cara, sinto muito, mas não vai dar certo’. Eu estava meio que pensando: ‘Oh droga, isso está realmente acontecendo?’”.

Pobres Criaturas estreia nos cinemas do Brasil em 1º de fevereiro de 2024.

Atualizado em 20/01/2024

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário