Margot Robbie deve iniciar produção de novo ‘Piratas do Caribe’ em breve


Margot-Robbie-e-Johnny-Depp-Piratas-do-Caribe Margot Robbie deve iniciar produção de novo 'Piratas do Caribe' em breve

Após finalizar as gravações do filme da Barbie, Margot Robbie já deve se preparar para começar os trabalhos de seu spin-off de Piratas do Caribe. Em 2020, a produção foi anunciada com a atriz de O Esquadrão Suicida estrelando o filme derivado da franquia da Disney com uma protagonista feminina. Recentemente, um dos produtores confirmou que o projeto ainda está nos planos e o roteiro sendo preparado.

Nos últimos meses, contudo Robbie tem estado ocupada com um outro blockbuster para a Warner Bros. dirigido por Greta Gerwig. Estrelado por ela como a personagem titular ao lado de Ryan Gosling interpretando Ken, Barbie é uma comédia romântica que acompanha a icônica boneca da Mattel. Fora alguns atores já confirmados no longa e algumas fotos das gravações, uma sinopse ainda não foi divulgada pelo estúdio.

Agora que a produção do filme foi finalizada, a atriz poderá se concentrar no novo projeto da saga da Disney. Há dois anos, o The Hollywood Reporter noticiou o desenvolvimento de um longa que contaria com a participação de Margot. A publicação descreveu o projeto, que reuniria a estrela com Christina Hodson, escritora de Aves de Rapina, como uma “história totalmente original” com novos personagens, que também é inspirada na atração da Disney.

Há alguns meses, o produtor Jerry Bruckheimer confirmou que Margot ainda estava definida para estrelar um dos projetos de Piratas do Caribe. “Sim. Estamos conversando com Margot Robbie. Estamos desenvolvendo dois roteiros de Piratas – um com ela, outro sem”, ele disse ao The Sunday Times, se referindo ao spin-off e a sexta parte da saga principal.

Ainda não foi confirmado quando as filmagens podem começar para dar início à nova fase da franquia sem Johnny Depp, já que o elenco ainda está sendo montado e o roteiro ainda está sendo finalizado. No entanto, não seria surpreendente se a fase produção fosse iniciada no começo do próximo ano, com a Disney dando continuação ao universo dos piratas.

De acordo com os dados de filmografia da atriz no IMDb, quatro de seus futuros filmes já estão em fase de pós-produção, incluindo Barbie e Amsterdam. Ela também vai estrelar e produzir uma prequel de Onze Homens e Um Segredo, ambientada nos anos 1960, que está atualmente em pré-produção.

Em uma entrevista anterior, Margot Robbie comentou sobre seu spin-off de Piratas do Caribe, mencionando a roteirista de Aves de Rapina, que também está envolvida no roteiro deste derivado:

“Terá muito poder feminino. Eu amo Christina, obviamente. Eu não sou uma produtora de Piratas, então vou sentar e esperar pelo processo. Estamos muito, muito empolgadas com a perspectiva de adicionar obviamente um elemento feminino muito importante a esse mundo”.

Todos os Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.