Mansão Mal-Assombrada: Novo filme da Disney já tem data de estreia nos cinemas


Mansao-Mal-Assombrada-Disney Mansão Mal-Assombrada: Novo filme da Disney já tem data de estreia nos cinemas

Após longos anos de espera, o próximo filme da atração dos parques da Disney, Mansão Mal-Assombrada, ganhou uma data de lançamento. Com Rosario Dawson, Owen Wilson, Tiffany Haddish, Lakeith Stanfield e Danny DeVito, a estreia acontecerá no dia 10 de março de 2023. O estúdio tem apostado pesado em grandes filmes inspirados nos passeios, com Jungle Cruise tendo feito muito sucesso em 2021.

O enredo de Mansão Mal-Assombrada vai girar em torno de Gabbie, uma mãe solteira, e seu filho, que recentemente adquiriram uma residência em Nova Orleans – a casa titular –  através de um leilão e, quando chegam lá, descobrem que ela não está tão vazia quanto imaginavam.  

O roteiro explora a protagonista contratando vários profissionais do mundo dos espíritos para ajudá-la com a alma vingativa que vive na casa, incluindo um viúvo em luto chamado Ben Matthias, que trabalha como guia de fantasmas, uma vidente chamada Harriet, um padre e um historiador local.

Anteriormente, uma primeira tentativa de transformar a atração em filme foi feita em 2003, com uma versão estrelada por Eddie Murphy e dirigida por Rob Minkoff. O novo projeto não tem relação com esse longa, trata-se de uma história original.

A produção é dirigida por Justin Simien, conhecido por seu trabalho na comédia de terror Bad Hair, enquanto o roteiro está sob os cuidados de Katie Dippold (Caça-Fantasmas). A equipe de produtores é composta por Dan Lin e Jonathan Eirish, que trabalharam no live-action de Aladdin (2019).

Mansão Mal-Assombrada estreia em 10 de março de 2023 nos cinemas,

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.