Mansão Mal-Assombrada 2? Diretor fala sobre possibilidade de uma sequência

Mansao-Mal-Assombrada-Disney Mansão Mal-Assombrada 2? Diretor fala sobre possibilidade de uma sequência

O diretor da nova versão de Mansão Mal-Assombrada, Justin Simien, disse o que acha sobre a possibilidade de uma sequência. A produção estreou nos cinemas em julho e chegou este mês ao Disney+, a tempo de aproveitar a temporada de Dia das Bruxas com os fãs em casa. E, após ver a recepção do filme, a equipe tem uma ideia melhor sobre o futuro de uma potencial franquia.

Recentemente, o diretor do filme inspirado na atração dos parques da Disney conversou com o Screen Rant, em uma entrevista na qual foi questionado sobre a possibilidade de uma sequência. De acordo com Simien, ainda nada foi conversado ainda sobre a questão no estúdio.

Não, não houve conversas. Não tenho ideia do que eles querem fazer com o futuro da franquia, se é que existe uma franquia”, ele respondeu. “Não faço ideia, mas certamente fiquei muito inspirado com a experiência. E tenho passado muito tempo da minha greve me auto-analisando no que diz respeito à escrita, e acho que você verá a influência dessa experiência nas próximas coisas que eu fizer, não importa se for outro Mansão Mal-Assombrada ou se for algo original que eu escrever. Veremos o que o futuro nos reserva”.

Por que a adaptação falhou nas bilheterias?

Em uma entrevista com o The Wrap, o diretor do filme também falou sobre a recepção nos cinemas, dizendo acreditar que a data de lançamento influenciou nas bilheterias.

Acho que a data de lançamento dificultou bastante – eu vi Barbie chegando a quilômetros de distância”, disse Simien sobre a estreia de Mansão Mal-Assombrada nos cinemas. “Fiquei desapontado com alguns aspectos do nosso lançamento, mas não fiquei realmente surpreso”.

Ele também lembrou que a estreia coincidiu com a greve dos roteiristas e atores de Hollywood.

Havia muitas coisas acontecendo com a greve… muitas coisas que não tinham nada a ver com o filme que, na minha opinião, realmente atrapalharam, e isso foi frustrante de se ver, porque eu apareci na publicidade”, completou o diretor.

Sobre Mansão Mal-Assombrada (2023)

mansao-mal-assombrada-disney-plus Mansão Mal-Assombrada 2? Diretor fala sobre possibilidade de uma sequência

Nesta aventura assustadoramente divertida inspirada na clássica atração do parque Magic Kingdom, uma médica e seu filho de nove anos, em busca de uma nova vida, mudam-se para uma mansão estranhamente barata em Nova Orleans, mas acabam descobrindo que o lugar é muito mais do que eles esperavam.

Desesperados por ajuda, eles recrutam uma equipe bem incomum de “especialistas” espirituais para ajudar a exorcizar os invasores sobrenaturais da casa, incluindo um padre, um cientista viúvo que se tornou um especialista paranormal fracassado, uma médium e um professor excêntrico.

Mansão Mal-Assombrada está disponível no Disney+.

Atualizado em 17/10/2023

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.