Mandy Moore se reúne com colegas de This Is Us na greve dos atores

Elenco-This-Is-Us Mandy Moore se reúne com colegas de This Is Us na greve dos atores

Mandy Moore chamou os colegas de This Is Us, Chrissy Metz e Jon Huertas, de sua eterna família, em uma nova reunião do elenco. O drama familiar terminou há mais de um ano e continua sendo muito amado pelos fãs, assim como pela equipe, com as seis temporadas completas ainda sendo constantemente uma das mais assistidas no catálogo do Star+. Dessa vez, no entanto, o encontro dos astros aconteceu em meio a uma manifestação relacionada à greve dos atores de Hollywood.

Moore, que interpretou Rebecca Pearson em This Is Us, decidiu participar dos protestos feitos pelos atores do SAG nesta sexta-feira (14), que se juntaram esta semana aos roteiristas em manifestações para melhores condições de trabalho na indústria. Lá, a atriz acabou se reunindo com seus ex-colegas de elenco do drama da NBC, Metz e Huertas, que viviam Kate Pearson e Miguel Rivas, respectivamente.

Dia 1. Orgulhosa de estar ao lado de meus colegas membros da SAG e da WGA exigindo um contrato justo”, ela escreveu na legenda do post do Instagram em que compartilhou as fotos dos piquetes. Em uma das imagens postadas, ela se referiu aos astros da série como sua “família eterna”.

Recentemente, Moore se reuniu com seus colegas de This Is Us em um evento em sua casa, que também foi compartilhado nas redes sociais.

This Is Us significa mais para Mandy Moore do que qualquer outro trabalho

Elenco-This-Is-Us Mandy Moore se reúne com colegas de This Is Us na greve dos atores

Em uma entrevista anterior para o The Hollywood Reporter, alguns meses após a conclusão da série, Moore falou sobre como foi deixar a série da NBC após seis temporadas.

Claramente, nada ocupará o mesmo lugar em meu coração que This Is Us”, disse ela ao veículo na época. “E, francamente, nada provavelmente significará a mesma coisa para o mundo da mesma forma que esse trabalho significou”.

Eu adoro trabalhar e me sinto incrivelmente sortuda por ter tido o melhor emprego do mundo nos últimos seis anos”, continuou ela. “Acho que toda pessoa criativa tem medo de não trabalhar e sente que seu emprego mais recente é o último emprego. Tenho lido coisas e pensado no que virá a seguir, mas é assustador”.

Todas as temporadas de This Is Us estão disponíveis no Star+.

Atualizado em 15/07/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário