Malévola 3: Novas pistas indicam que filme está em desenvolvimento na Disney


Malevola-Disney Malévola 3: Novas pistas indicam que filme está em desenvolvimento na Disney

Malévola 3 pode estar sendo produzido pela Disney, com Angelina Jolie retornando no icônico papel. Desde o ano passado, rumores de que uma nova sequência para o filme da vilã de A Bela Adormecida têm surgido na internet, inclusive com um primeiro rascunho do roteiro. Agora, algumas pistas da equipe podem estar confirmando a teoria.

De acordo com um relato do site Giant Freakin Robot de alguns meses atrás, Jolie vai retornar para estrelar um terceiro filme da Malévola, e ele já está em desenvolvimento,com o roteiro sendo escrito por Linda Woolverton e Evan Spiliotopoulos. Por um tempo, isso foi um rumor sem fontes confirmadas.

No entanto, o diretor Joachim Ronning, que comandou a primeira continuação, Malévola: Dona do Mal, compartilhou uma foto no estúdio com a legenda: “Novas aventuras!”, marcando a Disney em seu post. O produtor dos dois primeiros longas, Matt Smith, comentou: “Empolgado em trabalhar com isso de novo #M3”. Com isso, a primeira pista oficial de que o filme está sendo produzido é divulgada.

O que esperar de Malévola 3

Entre o primeiro e o segundo título, houve uma lacuna de 5 anos. Por isso, as evidências apontam para um lançamento previsto para, no mínimo, 2024. Considerando que a pandemia começou logo após a estreia de Malévola 2, é certo deduzir que uma nova continuação para a franquia demorou a ser priorizada. Contudo, sabe-se que mais filmes centrados em vilões estão no futuro da Disney, uma vez que Cruella 2 já recebeu a luz verde do estúdio.

Malévola conta a história de origem da vilã do clássico A Bela Adormecida. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar por Stefan. Os dois iniciam um romance, mas o garoto tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. Ela, então, se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, a Princesa Aurora.

Os dois primeiros filmes estão disponíveis no catálogo do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/01/2022


2 comentários

  1. Eu acho que a Disney deveria fazer filmes latinos para o Disney plus, seria ótimo isso porque vcs só fazem série. Se fosse eu eu já estaria encomendando várias produções de filmes para o México, Brasil, Argentina e Colômbia. Pensem nisso

  2. Eu acho que a Disney deveria fazer o filme treinando o papai 2 com Dwayne Johnson seria bom uma sequência e a drama seria ele lidar com a juventude da filha e aprender como é ser pai na juventude da filha. E também a Disney deveria fazer um reboot do filme Quando em Roma e a atriz principal seria protagonizado pela Elizabeth Olsen e Henry Cavill. E o repórter seria lançado no Disney + .seria bom se a Disney fizesse isso.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.