Cruella 2: diretor diz que próximo filme vai mostrar a transformação da icônica vilã


Cruella-2-Disney-1024x576 Cruella 2: diretor diz que próximo filme vai mostrar a transformação da icônica vilã

O diretor de Cruella sugeriu que a continuação pode mostrar a protagonista virando vilã. O longa, lançado em maio deste ano, trouxe a história de origem da icônica antagonista de 101 Dálmatas conduzida por duas performances aclamadas de Emma Stone e Emma Thompson, além do incrível figurino e design de produção.

Desde então, uma sequência já foi confirmada pela Disney e está em desenvolvimento atualmente. Em uma entrevista ao Comic Book, o diretor Craig Gillespie revelou que a próxima etapa da história vai mostrar a personagem título se transformando na vilã conhecida por querer esfolar cachorrinhos. 

Existem várias conversas sobre o que será. Estamos nessa fase exploratória agora, mas todos têm muitas ideias que são empolgantes.Talvez [seja] um outro filme totalmente diferente”, sugeriu o diretor. “O que adorei no fim de Cruella é o que eu chamei de momento ‘A Primeira Noite de um Homem’. Aquele em que Dustin Hoffman está sentado na parte de trás do ônibus, e então ele não tem certeza se isso é realmente o que ele queria. Existe esse tipo de hesitação estranha. É a mesma coisa quando ela entra no Hellman’s Hall”.

Ele continua falando sobre o futuro da personagem: “Ela tem se esforçado e lutado por isso durante todo o filme e, de repente, ela percebe o sacrifício. É como se ela tivesse perdido Estella. Ela é um pouco menos dessa parte de si mesma. Agora ela tem essa personalidade pública que ela tem que sustentar. Aquele conflito que eu achei era muito interessante e, na minha mente, quando ela chegar na linha do tempo de 101 dálmatas, já terá passado para o lado negro. Agora, há uma área cinzenta. Como ela chegará a esse lado negro será interessante”, explica o diretor.

Ainda que as decisões já estejam sendo tomadas em relação ao segundo longa da franquia e Emma Stone já tenha confirmado seu retorno, Gillespie não especificou se Thompson também participará.

Cruella está disponível para os assinantes do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.