Mais um! Disney+ anuncia ‘Jungle Cruise’ via Premier Access


Atualizado em 13/05/2021

Jungle-Cruise-Disney-Plus-1024x576 Mais um! Disney+ anuncia 'Jungle Cruise' via Premier Access

A Disney anunciou na tarde desta quinta-feira (13) mais um lançamento nos cinemas e streaming ao mesmo tempo. Jungle Cruise, o filme de aventura estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, chegará no dia 30 de julho nas telonas e no Disney+ via Premier Access por um custo adicional, isto é, uma taxa além da assinatura do serviço.

O anúncio foi feito através de um vídeo, que você confere logo abaixo, gravado pelo próprio The Rock, o astro ex-lutador e ex-jogador de futebol americano.


Com essa notícia, Jungle Cruise passa a ser o terceiro filme na lista de próximos lançamentos via Premier Access, que inclui Cruella em 28 de maio e Viúva Negra em 9 de julho. A lista com os principais lançamentos de 2021 foi atualizada e pode ser encontrada aqui:
Calendário de Lançamentos Disney+ e Cinemas 2021 – Atualizado

O vídeo promocional divulgado no Brasil contém um erro, pois informa nas letrinhas no final do anúncio que o filme estará disponível para compra entre 28 de maio e 11 de junho. Essas datas na verdade correspondem ao filme Cruella!

Se Jungle Cruise seguir o padrão do Premier Access observado em Raya e o Último Dragão e Cruella, podemos esperar que a compra do acesso antecipado ficará disponível por R$ 69,90 de 30 de julho a 13 de agosto, sendo liberado sem custo a todos os assinantes em 17 de setembro.

A história de Jungle Cruise

Jungle Cruise leva o público a um emocionante passeio pela Amazônia com o capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton. Jaume Collet-Serra dirige o filme estrelado por Dwayne Johnson, Emily Blunt, Edgar Ramirez, Jack Whitehall, com Jesse Plemons e Paul Giamatti.

O novo filme gira em torno do malandro capitão de um barco, Frank, que leva uma dupla de irmãos em uma missão para achar uma árvore com poderes de cura. Animais selvagens e outra expedição alemã são alguns dos problemas que eles encontram no caminho.

Metallica na Trilha Sonora

Metallica-Disney-Jungle-Cruise-1024x657 Mais um! Disney+ anuncia 'Jungle Cruise' via Premier Access

O filme terá uma versão especial de Nothing Else Matters, do Metallica. A banda reescreveu a música especialmente para Jungle Cruise, transformando o clássico de 1992 em uma peça orquestral para o novo lançamento da Disney.

Lars Ulrich, baterista do Metallica, deu a seguinte declaração sobre trabalhar com o conceituado compositor James Newton Howard:

É uma metamorfose interessante, porque é meio – e eu não quero revelar muito – mas é uma metamorfose muito incomum porque é o arranjo dele de ‘Nothing Else Matters’ que estamos tocando. Nós escrevemos a música, mas ele pegou a música e a reorganizou para se encaixar em algo específico no filme – e obviamente, eu não vou revelar nada disso – mas então nós meio que pegamos sua versão dela. Acho que é tudo o que deve ser dito.


E complementou:

Obviamente, The Rock tem apoiado muito. Dwayne tem me apoiado muito, e é muito legal fazer parte. Mal posso esperar para que todos vejam.”

Confira o vídeo com o anúncio feito por The Rock:

Jungle Cruise estreia em 20 de julho nos cinemas e Disney+ via Premier Access.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.