Maior parte de Deadpool 3 se passa em cenário de Loki

Loki-e-Deadpool Maior parte de Deadpool 3 se passa em cenário de Loki

As primeiras imagens do set de Deadpool & Wolverine revelaram uma prévia do Vazio, que conhecemos na série Loki, e após as greves de Hollywood no ano passado, a produção foi retomada, trazendo ainda mais momentos importantes dessas sequências que vazaram diversas vezes nas redes sociais.

Vimos Tyler Mane interpretando Dentes-de-Sabre em um confronto mortal com Deadpool e Logan, além de variantes de Sapo e Pyro baseados nas versões dos vilões que vimos nos filmes dos X-Men da 20th Century Fox.

Desde então, um trailer de Deadpool & Wolverine foi lançado, confirmando a participação da Autoridade de Variância Temporal (AVT) de Loki e mostrando o monstro Alioth devastando alguns inimigos desconhecidos.

Deadpool 3 e o Vazio de Loki

Loki-e-Sylvie-Episodio-5-1024x576 Maior parte de Deadpool 3 se passa em cenário de Loki

Ainda não sabemos como exatamente a trama vai se conectar com a Saga do Multiverso ou com o que foi visto nas duas temporadas da série de Tom Hiddleston. No entanto, o informante CanWeGetSomeToast afirmou que 70 a 75% da cenas de Deadpool & Wolverine ocorrem no Vazio.

Caso se confirme, é uma decisão criativa que abre caminho para uma série de participações especiais de Variantes podadas e confirma teorias de que os personagens principais se encontrarão perdidos neste deserto no fim da realidade.

Curiosamente, o informante adiciona que um rascunho anterior do roteiro situava o filme durante os eventos da trilogia original de X-Men. Isso está de acordo com o que foi ouvido inicialmente sobre os planos da Marvel Studios para o terceiro filme, mas isso exigiria um alto investimento para o rejuvenescimento de todos os membros do elenco original.

Direção e elenco

Ter duas grandes estrelas do cinema juntas em um filme, interpretando seus papéis mais icônicos – isso é um paraíso para o diretor“, disse o diretor Shawn Levy no ano passado, antecipando esta tão esperada parceria. “De fato, a história, o tom, o próprio filme se inclina para esse presente de ter Deadpool e Wolverine coestrelando um filme pela primeira vez. Então, definitivamente não vamos fugir disso.

Shawn Levy dirige Deadpool & Wolverine, com estrelas como Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen. O filme é escrito por Ryan Reynolds, Rhett Reese, Paul Wernick, Zeb Wells e Shawn Levy.

Foi confirmado que Jennifer Garner reprisará seu papel como Elektra, com Wesley Snipes, James Marsden, Famke Janssen, Patrick Stewart, Ian McKellen, Dafne Keen, Channing Tatum, Blake Lively e até a cantora Taylor Swift entre os rumores de fazer uma aparição.

Deadpool & Wolverine chega aos cinemas do Brasil em 25 de julho de 2024.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário