Luca: Novo Trailer Mostra Amigos Monstros Aprendendo sobre os Humanos


Luca-Pixar-Disney-Plus-1024x576 Luca: Novo Trailer Mostra Amigos Monstros Aprendendo sobre os Humanos

Após a vitória da Pixar no Oscar 2021 com Soul, chega o novo trailer de Luca, o próximo filme do estúdio que mostrará dois jovens monstros marinhos explorando uma cidade litorânea na Itália. O novo video promocional revela um pouco mais sobre a cidade de Portorosso e as aventuras do tímido Luca e seu ousado amigo Alberto em terra firme.


No novo trailer vemos os dois amigos enfrentando problemas enquanto passeiam pela pequena vila e aprendem o que significa ser humano. Enquanto estão fora do mar, aparentam ser garotos normais, mas quando tocam a água, sua verdadeira forma aparece.

Originalmente planejado para estrear nos cinemas, a Disney decidiu no início do ano mudar a estratégia de lançamento do filmeEm vez de chegar aos cinemas, Luca seguirá os passos do vencedor de Oscar Soul, sendo lançado exclusivamente no Disney+ e sem o custo adicional do Premier Access.

Luca é o 24º longa-metragem da Pixar e foi produzido pela mesma equipe de animação que trouxe Procurando NemoWALL-EDivertida MenteToy Story e, mais recentemente, Soul. O filme é dirigido pelo indicado ao Oscar Enrico Casarosa (curta da Pixar La Luna) e produzido por Andrea Warren (curta da Pixar Lava e Carros 3).

Assinam o roteiro Mike Jones e Jesse Andrews. Mike tem no currículo Os Incríveis 2Toy Story 4Viva: A Vida é uma Festa e Soul. Jesse é o roteirista de Eu, Você e a Garota que vai Morrer e Todo Dia.

Confira o novo trailer dublado de Luca

Pôster Oficial

Luca-Poster-28-04-717x1024 Luca: Novo Trailer Mostra Amigos Monstros Aprendendo sobre os Humanos

Luca estreia no Disney+ em 18 de junho de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/04/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.