Loki se torna a série mais vista nos Estados Unidos; veja os números


Loki-Sylvie-Mobius-1024x576 Loki se torna a série mais vista nos Estados Unidos; veja os números

Desde que chegou ao Disney+, a série Loki vem desbancando inúmeras outras produções e subindo cada vez mais no ranking de produções mais vistas nos Estados Unidos. Protagonizada por Sophia Di Martino e Tom Hiddleston, o seriado foi o terceiro da lista da Marvel a estrear na plataforma de streaming, seguindo os passos de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal. Depois de Loki, o público terá a chance de conferir o sucesso de What If…?, a primeira produção animada da Marvel no MCU.

Um dos maiores sites de ranking e estatísticas no ramo das séries é o Parrot Analytics. Nele, o público pode conferir de forma gratuita tudo o que está fazendo sucesso no país, como os seriados favoritos e também seus filmes.

O site vinha disponibilizando a tabela de séries mais vistas na semana e Loki sempre aparecia entre os três primeiros, perdendo posição apenas para The Mandalorian e Stranger Things. Há algumas semanas, a série da Marvel desbancou a produção de Pedro Pascal e assumiu a segunda posição, mas sem conseguir desbancar o sucesso da Netflix.

image-45 Loki se torna a série mais vista nos Estados Unidos; veja os números

Hoje, foi divulgado pelo site que Loki finalmente conseguiu se tornar a série mais vista da semana. Stranger Things e The Mandalorian seguem na segunda e terceira posição, respectivamente, enquanto o quarto lugar é ocupado por WandaVision.

O Disney+ protagoniza a listagem com 5 produções entre as mais vistas, somando ainda Star Wars: The Clone Wars, da Lucasfilm, e Falcão e o Soldado Invernal, outra série da Marvel disponível no Disney+.

De acordo com o site ainda, a audiência de Loki no Brasil atingiu um número de 16,7 vezes maior do que a média de séries assistidas no Brasil nos últimos 30 dias. Apenas 2,7% das séries do mercado conseguem atingir uma marca deste tipo.

image-46 Loki se torna a série mais vista nos Estados Unidos; veja os números

Em relação à demanda no Brasil, Loki teve um aumento de 838,4%, um número astronômico em relação às estatísticas de seriado no país. Quando comparamos os mesmos dados com os Estados Unidos, o aumento foi de aproximadamente 200%. Com isso, podemos perceber que o público brasileiro realmente se apaixonou pelo Deus da Trapaça.

Pensar em Estados Unidos também tem suas vantagens para a série de Tom Hiddleston. Loki atingiu um potencial de 100% no mercado norte-americano no quesito alcance em outros países. Isso significa dizer que a série atingiu um índice máximo de popularidade nos países que não o original de lançamento do seriado.

Loki é uma série exclusiva do Disney+.

Mais sobre Loki

Richard E. Grant, o Loki Clássico, responde se voltará à Marvel
Variantes de Loki podem se tornar um time no MCU
Os 6 episódios de Loki são representações das 6 Joias do Infinito?
Cena deletada traria um confronto entre Loki e o Sapo Thor

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Fonte: Parrot Analytics

Atualizado em 13/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.