Loki pode ter confirmado Morbius e Blade no Universo Cinematográfico da Marvel


Blade-e-Morbius-1024x576 Loki pode ter confirmado Morbius e Blade no Universo Cinematográfico da Marvel

A cada nova semana, os episódios de Loki vão ficando cada vez mais importantes. Ao passo que a temporada vai se aproximando do fim, algumas pontas começam a ser amarradas, enquanto outras são criadas para o futuro do MCU. Como todas as séries até agora, Loki será o responsável por abrir portas para tudo aquilo que será desenvolvido em filmes e produções futuras. O terceiro capítulo, por exemplo, revelou um dos maiores segredos da AVT, a Autoridade da Variação Temporal da Marvel. As consequências chegaram no episódio seguinte, bem como novas informações.

Mesmo que ainda não tenha ganhado informações precisas e que tenha sido anunciado em 2019, durante a San Diego Comic Con, o projeto de Blade vem sendo muito aguardado. Sabemos que ele será interpretado por Mahershala Ali e que não será o único vampiro do MCU. Em 2022, o mundo conhecerá o Morbius de Jared Letto, que fará parte do Aranhaverso criado entre Marvel e Sony.

Mas o que tudo isso tem a ver com Loki?

Em uma cena específica do último episódio, onde vemos Loki e Mobius (Owen Wilson) conversando, o agente da AVT aproveita para refletir sobre todos os problemas que Loki e Sylvie causaram na linha do tempo sagrada de uma forma geral.

“Nós já trouxemos Krees, Titãs, Vampiros…”

As duas primeiras raças são conhecidas do público, afinal, os Kree já apareceram em Capitã Marvel e um certo titã de nome Thanos causou graves problemas para os Vingadores. Mobius ainda afirma que nenhuma das espécies causou tanto problema quanto as duas variantes, mas os fãs logo se perguntaram quem seriam os tais vampiros?

Seguindo o projeto que Loki vem desenvolvendo, é pouco provável que um vampiro realmente apareça por lá, mas, como já sabemos, alguns já estão confirmados na Marvel.

Morbius será lançado em janeiro de 2022, enquanto Blade deve fazer parte da fase 5. Ainda não sabemos como os dois devem e se serão inseridos no Universo Cinematográfico, mas Loki deu uma baita dica aos fãs.

Como vimos na cena pós-créditos, por exemplo, a série já introduziu mais quatro novas variantes: Loki Orgulhoso, Loki clássico, Kid Loki e Loki crocodilo, algumas versões nada semelhantes ao personagem de Tom Hiddleston.

Loki está em exibição só no Disney+.

Mais sobre Blade e Morbius

Filhos da Meia-Noite podem ser introduzidos em Doutor Estranho 2
Blade: Roteirista de Watchmen é Escalada para a Produção da Marvel Studios
Morbius: Jared Leto Discute Possibilidade de Crossover com Blade

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/06/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.