Loki não será o único projeto de Owen Wilson na Marvel


Mobius-Futuro-na-Marvel-1024x576 Loki não será o único projeto de Owen Wilson na Marvel

Um dos obstáculos enfrentados por Loki ao chegar no Disney+ foi criar personagens que pudessem ganhar igual destaque em relação ao papel de Tom Hiddleston. Embora o talento do ator seja enorme, manter seis episódios falando apenas sobre ele não seria fácil. Depois de assistirmos a cinco capítulos, podemos garantir que a Marvel não apenas soube introduzir novas figuras, como o fez com maestria. Hiddleston recebeu suporte de seus colegas de elenco e houve momentos onde o ator ficou em segundo plano diante dos outros personagens.

Não sabemos de onde partiu a ideia de escalar Owen Wilson como Mobius, mas temos de agradecer todos os dias a quem o fez. O ator simplesmente parece ter sido feito para o papel que interpreta e vem dando um show de atuação a cada novo episódio. No capítulo quatro, onde ele não apareceu, os fãs chegaram a apontar sua ausência como uma crítica, um ponto negativo do episódio, indicando que Loki precisava de Mobius em seus episódios. Sabíamos que Owen era extremamente talentoso, mas ninguém estava preparado para tanto conforto em cena.

Mobius e Loki formaram uma dupla implacável de bons amigos, cujos objetivos eram completamente diferentes, mas que acabaram convergindo para um único: derrotar a AVT. Enquanto Mobius abriu os olhos de Loki para si mesmo, o Deus da Trapaça revelou ao ex-agente da AVT sobre seu passado e todas as mentiras que lhe foram contadas ao longo dos últimos anos. O momento em que Loki abraça Mobius e o chama de amigo, no quinto episódio, foi tido pelos fãs como um dos mais especiais da série.

image-47 Loki não será o único projeto de Owen Wilson na Marvel
O abraço de Loki em Mobius – um dos momentos mais emocionantes da série

O personagem de Owen Wilson conseguiu nos dar uma nova perspectiva para um papel que já conhecíamos há anos e pensávamos que não poderia nos surpreender. Com uma relação assim, é de se esperar que a Marvel queira investir mais no ator e trazê-lo em projetos futuros. Kevin Feige, estamos todos contando com você!

De acordo com o site Giant Freakin Robot, as notícias são boas. O portal afirma que uma de suas fontes garantiu que Owen Wilson realmente irá retornar em projetos futuros da Marvel após o fim de Loki. O estúdio parece ter deixado claro o seu interesse em criar novos elementos na história de Mobius que poderiam ser explorados no futuro, principalmente quando a AVT deixar de ser um verdadeiro mistério para os fãs.

Uma agência tão importante certamente terá um grande papel nas fases 4 e 5 da Marvel e contar com um expert na organização realmente seria muito bom para o lado dos heróis.

O site não conseguiu afirmar qual ou quais projetos poderiam contar com a participação de Mobius e é provável que o estúdio nem tenha definido um específico ainda.

Os fãs acreditam que um bom filme para termos o retorno de Owen Wilson seria Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, produção onde finalmente teremos a inserção de Kang o Conquistador no Universo Cinematográfico da Marvel. O antagonista poderia ter alguma relação com a AVT e, consequentemente, com a história de Mobius.

Loki está disponível só no Disney+.

Mais sobre Mobius e Loki

Simu Liu, o Shang-Chi, brinca com obsessão de Mobius por Jet Ski
Loki | Afinal, quem é Mobius M. Mobius nas histórias da Marvel?
Richard E. Grant quer um spinoff do Loki Clássico e Loki Jacaré
Loki se torna a série mais vista nos Estados Unidos; veja os números

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.