Loki: Cenas deletadas do último episódio são finalmente reveladas


Aquele-que-Permanece-cena-deletada-de-Loki-1024x576 Loki: Cenas deletadas do último episódio são finalmente reveladas

O Disney+ é o maior presente que os fãs da Marvel poderiam ter recebido nos últimos tempos. O serviço de streaming chegou para abrigar o coração dos fãs da ansiedade de quem antes precisava esperar pelo lançamento dos filmes para ter um novo tipo de conteúdo. Só esse ano já foram quatro novos lançamentos da Marvel chegando ao streaming. WandaVision abriu as portas do MCU, Falcão e o Soldado Invernal nos trouxe o mais novo Capitão América da Marvel, Loki sacramentou o Multiverso, enquanto Viúva Negra trouxe um período não contado de Natasha Romanoff.

O lançamento do streaming possibilitou o desenvolvimento dos personagens e fez com que ganhassem mais espaço em tela. O que antes precisava ser dividido entre a atenção do protagonista e seus coadjuvantes, agora permite que os personagens tenham a oportunidade de ter sua história narrada ao longo de episódios.

Marvel Studios Avante

Loki-Marvel-Studios-Avante Loki: Cenas deletadas do último episódio são finalmente reveladas

Além disso, a Marvel Studios encontrou espaço em Avante, uma série documental que disponibiliza novos capítulos no Disney+ ao final de cada produção. O objetivo é contar, em um episódio de uma hora, tudo o que aconteceu nos bastidores das séries e filmes. WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal já tiveram seus episódios lançados na docussérie e agora chegou a vez de Loki, a série mais aguardada do Disney+ antes de chegar à plataforma.

A season finale de Loki foi ao ar no último dia 14, o que significa que o documentário pôde enfim ser lançado. “O Making de Loki” foi o título encontrado para contar um pouco mais do que aconteceu nas gravações. O que ninguém esperava, porém, era que novas informações fossem ser contadas mesmo depois do fim da série.

Ali podemos ver uma nova filmagem de Jonathan Majors como Aquele que Permanece, assim como alguns diálogos que acabaram sendo cortados da cena final. Um dos momentos que chamou a atenção chega na marca de 55:30, quando a variante de Kang diz a Sylvie:

“Eu tentaria explicar do que sou capaz, mas nós não temos o milhão de anos que seriam necessários para vocês entenderem.

Isso corrobora com o fato de que Aquele que Permanece é realmente tão velho quanto parece ser, incluindo todas as versões variantes dele mesmo. Na cena seguinte, outro diálogo também chama a atenção do público:

“Pessoal, se eu fosse fazer uma cadeira que explode, por que eu não faria logo um piso que explode? Vocês acham que estou aqui só com vocês. Eu estou em toda parte”.

Como já era previsto, realmente temos a confirmação de que Kang será o próximo grande vilão da Marvel e deverá chegar como alguém ainda pior do que Thanos.

As séries Loki e Marvel Studios Avante estão disponíveis só no Disney+.

Mais sobre Loki

Kid Loki é a variante mais velha e mais perigosa de todos os Loki
Diretora de Loki comenta a presença (ou não) de Peggy Carter na série
Fãs acreditam que o Quarteto Fantástico apareceu no episódio final de Loki

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/07/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.