Linda Hamilton achou Schwarzenegger uma enganação no início de O Exterminador do Futuro

Linda-Hamilton-e-Arnold-Schwarzenegger Linda Hamilton achou Schwarzenegger uma enganação no início de O Exterminador do Futuro

Linda Hamilton revelou qual foi sua percepção inicial sobre Arnold Schwarzenegger no início das filmagens de O Exterminador do Futuro. No novo documentário da Netflix, Arnold, a atriz compartilhou que tinha uma visão preconceituosa do que significava ser um ator e acreditava que Schwarzenegger, como um fisiculturista profissional, não se encaixava nessa definição.

Pela nossa definição esnobe, Arnold era uma enganação. Um fisiculturista fingindo ser ator“, disse Hamilton. “Mas, porque eu era curiosa, fui e fiquei de fora assistindo Arnold. E me convenceu. O físico e a rigidez, e todas as coisas que ele estava implementando. Pensei: Ok, isso pode funcionar”.

Ela acrescentou que o filme era “apenas mais um trabalho” e que não achou que fosse melhor do que outros roteiros que já havia lido.

Eu não tinha noção. Era um orçamento baixo, e todo mundo era novo naquilo. Eu definitivamente tinha minhas dúvidas.”

Arnold se impressionou com físico de Linda

Linda-Hamilton Linda Hamilton achou Schwarzenegger uma enganação no início de O Exterminador do Futuro

Quando a sequência de O Exterminador do Futuro, intitulada O Julgamento Final, estava prestes a começar as gravações, Arnold Schwarzenegger reconheceu que Linda Hamilton o havia superado em termos de forma física.

Uns dias antes de começarmos a filmar, Jim Cameron disse: ‘Vamos todos jantar juntos’. Linda chegou, tirou seu suéter, e eu fiquei olhando para os braços dela“, lembrou Schwarzenegger. “As veias nos bíceps e nos tríceps. Ela parecia uma fisiculturista, só que em miniatura. Eu disse: ‘Não acredito que essa filha da mãe está mais definida do que eu'”.

Linda se divertiu ao lembrar desse episódio, comentando: “Eu me lembro do orgulho que tive ao mostrar para o Arnold“.

Schwarzenegger vai voltar à franquia O Exterminador do Futuro?

Arnold-Schwarzenegger-em-O-Exterminador-do-Futuro-Genesis Linda Hamilton achou Schwarzenegger uma enganação no início de O Exterminador do Futuro

Em maio, Schwarzenegger confirmou que não participará de futuros filmes de O Exterminador do Futuro após sua última atuação com Linda Hamilton em Destino Sombrio, de 2019. Ele já apareceu em seis filmes da franquia.

A franquia não acabou. Para mim que acabou”, ele disse. “Recebi a mensagem clara de que o mundo quer seguir em frente com um tema diferente quando se trata de O Exterminador do Futuro. Alguém tem que ter uma grande ideia. O Exterminador do Futuro foi o grande responsável pelo meu sucesso, então eu sempre vou olhar para ele com muito carinho”.

Os três primeiros filmes foram ótimos”, o astro continuou. “Número quatro [A Salvação] eu não participei porque era governador. Então cinco [Gênesis] e seis [Destino Sombrio] não fecharam negócio no que me diz respeito. Sabíamos disso antecipadamente porque eles simplesmente não foram bem escritos”.

O Exterminador do Futuro: Gênesis e Destino Sombrio estão no Star+. O documentário Arnold estreou recentemente na Netflix.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

9 comentários em “Linda Hamilton achou Schwarzenegger uma enganação no início de O Exterminador do Futuro”

    • O melhor foi a salvação depois do 3 que ainda passa, depois p mim é ladeira abaixo, o último não é ruim, mas não convenceu

      Responder
  1. Eu gostei do Destino Sombrio. Embora houveram criticas e não ter sido um sucesso de bilheteria no cinema. O pessoal não gostou do John Connor adolescente sendo morto logo no início de filme. Mas curti que o exterminador Schwarzenegger ganhando mais sentimento. Como ter se arrependido de ter matado John Connor e que nessa sequência no final se sacrificou para matar o outro exterminador inimigo, dizendo no momento do sacrifício: “Pelo John!”

    Responder
  2. Exterminador do Futuro 1 é ótimo. O Exterminador do Futuro 2 é excepcional. Os demais são horríveis.

    Responder
    • Cará seu comentário é perfeito, acho também que as sequências deixaram muito dejesar um bom filme da franquia !

      Responder
  3. Matar John Connor, o salvador da humanidade para por uma mulher no lugar dele foi o cúmulo da lacração. Só podia dar merda!

    Responder

Deixe um comentário