Lightyear: Tom Hanks não entende substituição de Tim Allen por Chris Evans


Tim-Allen-Tom-Hanks-e-Chris-Evans Lightyear: Tom Hanks não entende substituição de Tim Allen por Chris Evans

Lightyear é um filme dentro do universo de Toy Story e o favorito de Andy. A versão do Buzz Lightyear à qual fomos apresentados nos filmes originais foi baseada no herói que conhecemos na nova produção da Pixar. Este foi um conceito que confundiu muitas pessoas, apesar dos esforços do diretor para esclarecer a coisa toda. Infelizmente, não foi suficiente e continua deixando algumas pessoas em dúvida.

Embora as críticas de Lightyear tenham sido boas, o filme acabou tendo um desempenho inferior ao que se esperava nas bilheterias. A confusão em torno do lugar onde se encaixa na franquia Toy Story e por que Tim Allen não estava no filme continuam sendo alguns dos aspectos mais comentados.

Mesmo o líder da franquia animada, Tom Hanks, não entende completamente a decisão de escalar Chris Evans em substituição ao renomado comediante. Em recente entrevista ao CinemaBlend, Hanks comentou:

“Na verdade, eu queria ficar cara a cara com Tim Allen e então eles não deixaram Tim Allen fazer parte. Não entendo isso… É o seguinte: quero voltar ao cinema com um bando de estranhos e sair com algo em comum. Isso é o que eu quero fazer e, ir ver um filme com [Allen] – estou ansioso por isso.”

Dirigido por Angus MacLane, o filme apresenta as vozes de Chris Evans, Uzo Aduba, Peter Sohn, Keke Palmer, Taika Waititi, Dale Soules, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Isiah Whitlock Jr., Efren Ramirez e Keira Hairston. Na versão dublada em português do Brasil, Marcos Mion é a voz de Buzz.

Lightyear acompanha o lendário Patrulheiro Espacial depois de ele ficar abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ao lado de sua comandante e de sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e do tempo, ele se junta a um grupo de recrutas ambiciosos com seu charmoso gato robô companheiro, Sox. Complicando as coisas e ameaçando a missão está a chegada de Zurg, uma presença imponente com um exército de robôs implacáveis e planos misteriosos.

Lightyear ainda está em exibição nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.