Lightyear: Chris Evans diz qual personagem de ‘Toy Story’ deve ganhar um filme


Personagens-Toy-Story Lightyear: Chris Evans diz qual personagem de 'Toy Story' deve ganhar um filme

Chris Evans, dublador de Buzz na versão original de Lightyear, revelou qual personagem de Toy Story deveria ser o próximo personagem a ganhar uma história solo. A franquia da Pixar, que se estendeu por quase 25 anos, contou a história de um grupo de brinquedos que ganham vida assim que seu dono os deixa sozinhos. Entre todos eles, o primeiro a ganhar seu próprio filme foi o patrulheiro espacial.

Contudo, o intérprete de Buzz em sua história de origem acredita que outros brinquedos deveriam ganhar seu próprio spin-off. Em uma entrevista ao Buzzfeed Celeb em que ele responde perguntas enquanto está rodeado de filhotes de cachorro, Evans fala sobre qual o próximo personagem da franquia deveria ganhar uma aventura solo.

Eu acho que Rex. Rex seria um bom filme, certo?”, o ator disse enquanto brincava com os cachorros no estúdio.

Buzz-Lightyear-e-Rex-Toy-Story Lightyear: Chris Evans diz qual personagem de 'Toy Story' deve ganhar um filme
Buzz e Rex

Rex, dublado por Wallace Shawn, apareceu pela primeira vez no primeiro Toy Story, em 1995, e desde então participou de todas as três sequências, assim como vários curtas e videogames. O dinossauro verde era um dos amigos mais confiáveis ​​de Woody e pertencia a Andy Davis antes de ser presenteado a Bonnie no final do terceiro filme. O personagem segue sendo um dos brinquedos da garotinha e foi visto pela última vez em um episódio de Garfinho Pergunta.

Embora não se saiba em qual tipo de contexto Rex poderia ser colocado, o mais provável de ganhar um enredo próprio seria Woody. No universo de Toy Story, o cowboy já fazia parte de um programa chamado O Rodeio do Woody, que poderia ser a ambientação para um spin-off de maneira similar à Lightyear. Uma outra alternativa, ainda, seria uma trama que mostrasse a jornada do personagem ao lado de Betty, com quem ele foi embora na animação mais recente.

De qualquer forma, com o sucesso da aventura centrada em Buzz, que parece ser o início de uma nova direção para a franquia, as portas para sequências e outros filmes no universo estão abertas, embora não se saiba quais são os planos da Disney para o futuro.

Lightyear está atualmente em cartaz nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.