Depois de ‘Lightyear’, os fãs de ‘Toy Story’ querem um filme solo de Woody


Woody-Toy-Story-1024x576 Depois de 'Lightyear', os fãs de 'Toy Story' querem um filme solo de Woody

A franquia Toy Story é sobre um grupo de brinquedos que ganham vida assim que seu dono se ausenta, mas o próximo lançamento da Pixar, Lightyear, será o primeiro filme a explorar a história do personagem que inspirou um dos bonecos de Andy, o patrulheiro espacial Buzz Lightyear.

Agora, já que Buzz aparecerá em sua aventura solo ao infinito e além, muitos fãs da Pixar estão se perguntando por que seu melhor amigo e xerife de bom coração não deveria receber o mesmo tratamento. Afinal, esse parece ser um caminho natural para a franquia após Lightyear.

Em vez de um cenário de ficção científica com personagens desconhecidos, os fãs acreditam que o xerife que inspirou Woody Pride poderia protagonizar um faroeste, com a equipe já apresentada em Toy Story 2, como Pete Fedido, a vaqueira Jessie e o cavalo Bala no Alvo.

Essa é certamente uma ideia que a maioria dos fãs de Toy Story pode apoiaria, e muitos eles têm compartilhado esse entusiasmo nas redes sociais desde que o primeiro trailer de Lightyear foi lançado. Na verdade, as pessoas não apenas estão pedindo à Pixar para fazer um filme solo de Woody, como também elas já têm o ator perfeito para dublá-lo: Timothy Olyphant, o Xerife Cobb Vanth das séries Star Wars The Mandalorian e O Livro de Boba Fett.

Na indústria cinematográfica, o mais lógico é que um filme receba uma sequência quando se torna bem sucedido o suficiente para que a história seja revisitada. O mesmo vale para Lightyear, então se os fãs desejam ver um filme feito sobre Woody, o patrulheiro espacial primeiro precisa ter um bom desempenho nas bilheterias.

Sinopse oficial de Lightyear

Lightyear acompanha o lendário Patrulheiro Espacial depois de ele ficar abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ao lado de sua comandante e de sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e do tempo, ele se junta a um grupo de recrutas ambiciosos com seu charmoso gato robô companheiro, Sox. Complicando as coisas e ameaçando a missão está a chegada de Zurg, uma presença imponente com um exército de robôs implacáveis e planos misteriosos.

Lightyear estreia nos cinemas brasileiros em 16 de junho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.