Lightyear: Chris Evans compara seu papel na Pixar ao Capitão América


Chris-Evans-Lightyear Lightyear: Chris Evans compara seu papel na Pixar ao Capitão América

Chris Evans explicou por que assumir o papel de Buzz Lightyear foi semelhante a interpretar o Capitão América. A próxima animação da Pixar estreou nesta quinta-feira (16) nos cinemas e traz a história de origem do herói intergalático que teria inspirado a criação do boneco de mesmo nome dentro da franquia Toy Story. O filme é o primeiro do estúdio a ganhar um lançamento presencial desde o início da pandemia, quando o Disney+ passou a ser o principal serviço usado para a disponibilização de novos títulos.

Agora, em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Chris Evans, que dubla o personagem titular de Lightyear, contou como seu novo papel se compara ao seu trabalho mais famoso, o Capitão América, que interpretou por quase 10 anos e foi um dos principais heróis do MCU.

Sinto que tinha muitas dúvidas”, explicou o ator sobre viver Buzz depois que Tim Allen dublou o personagem nos filmes de Toy Story. “Obviamente, fiquei emocionado por trabalhar para a Pixar. Sou um fã obstinado da Pixar desde sempre. Mas, sim, obviamente foi intimidante e assustador”.

Eu amo o que Tim Allen fez e amo o que Toy Story significou para mim”, ele continuou. “Você tem que entender que haverá muitas pessoas com uma ideia na cabeça, mas é como quando eu concordei em fazer o Capitão América. Você sabe que há uma base de fãs pronta, mas essa base de fãs está lá porque eles têm uma compreensão em suas mentes do que o personagem já é. Então você tem que honrar isso quando você está fazendo suas escolhas”.

Anteriormente, o roteirista e diretor da animação, Angus MacLane, e a produtora Galyn Susman explicaram que a natureza do conceito de Lightyear significa que eles nunca consideraram ter Tim Allen dublando esta versão de Buzz. Eles disseram que a visão que eles tinham para o personagem se trata de uma adaptação do material original de Toy Story e que, por isso, outro ator teria que ser trazido, com Chris Evans sendo o escolhido.

Além dele, o elenco de voz é composto por Keke Palmer, Peter Sohn, James Brolin, Taika Waititi, Dale Soules, Uzo Aduba,  Isiah Whitlock Jr., Efren Ramirez, Mary McDonald-Lewis e Tim Peake.

Lightyear está em cartaz nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.