Lightyear: cenas deletadas com o pai de Buzz estarão incluídas nos bônus do DVD


Lightyear-Pixar Lightyear: cenas deletadas com o pai de Buzz estarão incluídas nos bônus do DVD

As cenas deletadas que estarão disponíveis no DVD/Blu-ray de Lightyear apresentam versões iniciais do filme que traziam o pai de Buzz para o enredo. A animação, que estreou em junho nos cinemas e trouxe a Pixar de volta para os cinemas depois de dois anos, se envolveu em algumas controvérsias a respeito de algumas escolhas que o diretor Angus Maclane fez na narrativa. Por causa disso, a produção acabou sofrendo consequências em sua bilheteria, que foi menor do que o esperado.

Agora que o filme ganhou uma data de lançamento em DVD, Blu-ray e digital 4k Ultra HD, dia 13 de setembro, todas as cenas deletadas poderão finalmente mostrar a ideia original por trás da animação. Uma delas, inclusive, mostra o pai de Buzz em um cenário em que ele se encontra em meio às suas memórias de infância. Confira todos os bônus incluídos:

Cenas deletadas

Introdução às Cenas Excluídas – O diretor Angus MacLane apresenta seis cenas que são todas desenhadas, com trilha sonora, editadas e dubladas, mas não estão incluídas na versão final do filme.

O Lixão – Em uma das cenas de abertura originais de Lightyear, a Proxima B é explorada, incluindo suas plantas carnívoras, poços de enxofre, insetos estranhos, clima quente e falta de café! Lá, um patrulheiro espacial familiar se oferece para arriscar tudo em um esforço para retornar à Terra.

Polly – Buzz revive memórias de infância quando visita um museu aeronáutico em que seu pai é homenageado. Lá, ele encontra Polly, o pássaro robô companheiro de seu pai, que possui uma mensagem gravada muito reveladora.

Conheça Izzy – Depois que a jovem Izzy e sua família (incluindo seu irmão Maurice) se mudam para a casa ao lado de Buzz, a adorável e falante garota invade a casa do vizinho, se aproxima de Sox e faz muitas perguntas.

No Covil – Depois que sua espaçonave aterrissa e ele acaba no bunker dos novos patrulheiros espaciais, Buzz encontra petiscos de queijo e um personagem cujo papel foi cortado devido ao tempo. Ele também recebe informações chocantes sobre seu pai.

Navio Inclinado – Os patrulheiros espaciais do Comando Estelar encontram Buzz e os alunos dos Rangers Espaciais. Buzz recebe um soro da verdade para expor tudo o que sabe sobre a conexão de seu pai com os alienígenas que invadiram a Proxima B.

Paternidade – Buzz acorda no que pensa ser sua casa de infância, onde conhece seu pai, que era um viajante do tempo, assim como ele. Mas ele está na nave-mãe dos alienígenas que estão destruindo a Proxima B.

Destaques

Construindo o mundo de Lightyear – Visitas ao Johnson Space Center, em Houston, e um arquivo cinematográfico muito familiar deram aos cineastas inspiração enquanto eles embarcavam na emocionante jornada de criação do design de produção de tirar o fôlego de Lightyear.

A Patrulha Zap – Conheça os atores que deram voz a Izzy, Mo e Darby, os patrulheiros não treinados e despreparados que se juntam ao Buzz na aventura de uma vida. 

Brinquedos – O diretor Angus MacLane mostra sua equipe no processo meticuloso e divertido de criar modelos de brinquedos para naves espaciais e outros elementos de produção que levaram à animação ricamente texturizada do filme.

Comentário em áudio

Comentário dos cineastas – Junte-se ao diretor Angus MacLane, ao escritor Jason Headley e ao diretor de fotografia Jeremy Lasky enquanto eles fornecem informações sobre a criação deste notável filme de animação enquanto você o assiste.

O DVD, Blu-ray e 4K Ultra HD de Lightyear serão lançados no dia 13 de setembro. O filme será disponibilizado no Disney+ em 3 de agosto.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.