Letitia Wright pode deixar a Marvel por não ter se vacinado contra Covid-19


Letitia-Wright-Pantera-Negra-1024x576 Letitia Wright pode deixar a Marvel por não ter se vacinado contra Covid-19

A atriz Letitia Wright vem causando grandes alvoroços nas redes sociais após ter declarado publicamente que não irá tomar a vacina contra o Coronavírus. Em agosto deste ano, a atriz ainda sofreu um ferimento no ombro durante as gravações de Pantera Negra: Wakanda Forever e precisou ficar afastada por um tempo. Recentemente, a Marvel Studios revelou que um atraso acontecerá no longa devido aos ferimentos de Letitia e pode ser que esse tempo precise ser estendido.

E de acordo com o Giant Freakin Robot, parece que o envolvimento de Letitia com a Marvel não está tão bem quanto parece. Segundo o rumor, a atriz estaria disposta a não regressar ao Universo Cinematográfico da Marvel caso seja obrigada a tomar a vacina para que isso aconteça. Se Letitia Wright não for vacinada, ela não poderá estar presente nos bastidores, uma vez que os estúdios estão exigindo que os protocolos de saúde sejam respeitados.

Além disso, como explicamos recentemente, a situação pode se complicar ainda mais, pois uma nova lei nos Estados Unidos determina que todos os viajantes de fora devem ser vacinados contra a COVID-19 para entrar no país. E como a atriz está se recuperando em Londres, nasceu na Guiana e não tem cidadania norte-americana, pode até ser impedida de entrar nos EUA novamente.

Embora a própria atriz não tenha revelado publicamente o seu estado de vacinação, inúmeros sites de notícia norte-americanos confirmaram que Letitia ainda não se vacinou.

Ainda há muito tempo para Letitia Wright mudar de ideia em relação a sua permanência ou não no Universo Cinematográfico da Marvel e os fãs certamente esperam que ela reconsidere, afinal, quem quer perder Shuri, uma forte candidata a assumir o papel de Chadwick Boseman na produção? A Marvel é uma grande franquia, com um futuro promissor para seus personagens e todos gostaríamos de ver Letitia como a heroína mais uma vez.

O filme Pantera Negra: Wakanda Forever está previsto para estrear nos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/12/2021


3 comentários

  1. Eu acho que o desejo de muita gente é que a atriz Letítia reconsidere a sua decisão e nos agracie com sua presença em mais um grande sucesso da Marvel.

    • JEFFERSON TOBIAS em 12/12/2021 às 23:56
    • Responder

    MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
    Ela não pode ter liberdade de opinião?
    Não agrada a lacração, é cancelada!
    Sairemos perdendo , de novo …

    • Marcelo Soares em 14/12/2021 às 10:03
    • Responder

    #LetitiaForever
    Essa é uma guerreira de verdade! Tomar vacina ou não, deve ser uma decisão pessoal.
    Meu copo, minhas regras!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.