LEGO pode ter entregado quem é o próximo Pantera Negra em ‘Wakanda Para Sempre’


Pantera-Negra-Wakanda-Para-Sempre LEGO pode ter entregado quem é o próximo Pantera Negra em 'Wakanda Para Sempre'

Não é de hoje que produtos promocionais revelam spoilers de grandes produções da Marvel meses antes das estreias de seus filmes e séries. O próximo longa do estúdio para os cinemas é Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que carrega a difícil missão de dar continuidade à história sem seu maior nome, Chadwick Boseman. Com a ausência do ator, vítima de um câncer em 2020, a grande pergunta que o filme deve responder é: quem será o próximo Pantera Negra? E a LEGO já parece ter desvendado o mistério.

Em julho de 2021, compartilhamos aqui um rumor sobre o enredo do filme. O relato dizia que o filme não responderá imediatamente quem será o próximo herói a defender Wakanda, pois esse tema será uma parte importante da trama. Na parte final, o público terá a resposta definitiva e, de acordo com esse rumor, será mesmo a Shuri de Letitia Wright.

Agora, a LEGO parece ter confirmado essa informação. Um novo conjunto da marca de brinquedos com o trono de Namor mostra uma minifigura de Shuri vestindo o que os fãs acreditam ser o traje do Pantera Negra.

LEGO-Pantera-Negra-2 LEGO pode ter entregado quem é o próximo Pantera Negra em 'Wakanda Para Sempre'
image-26 LEGO pode ter entregado quem é o próximo Pantera Negra em 'Wakanda Para Sempre'

E aqui está uma captura de tela do trailer de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, lançado recentemente, mostrando detalhes na cor dourada no traje do Pantera Negra do filme, semelhante aos traços vistos no brinquedo da LEGO.

Traje-Pantera-Negra-2 LEGO pode ter entregado quem é o próximo Pantera Negra em 'Wakanda Para Sempre'

No entanto, isso não significa que Shuri será o único Pantera Negra do filme. Muitos acreditam que Wakanda Para Sempre vai mostrar mais de um personagem, como M’Baku e Rainha Ramonda, assumindo o manto antes de Shuri, algo semelhante ao que vimos com o Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal.

Com a proximidade da estreia, possivelmente novos brinquedos e outros produtos promocionais surgirão e poderemos ter mais pistas de que Shuri de fato terminará o filme como a nova responsável por carregar o legado do Pantera Negra de Chadwick Boseman.

Sinopse de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre:

Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação de potências mundiais intervenientes na sequência da morte do rei T’Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia nos cinemas em  10 de Novembro de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/07/2022


9 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Chuck Norris em 01/08/2022 às 11:14
    • Responder

    Ramonda como pantera de bengala negra será ridículo…

  1. Mas, ela é muito magrinha!!

  2. Decepção.. Marvel virou Lacravel..

    Próximos vingadores se chamará “Lacradores”.

    Próxima guerra se chamará “Lacração infinita” ou “Lacração Civil”.

    Quem está comandando a Marvel é uma brasileira mimada feminista?

    1. E só vc não assistir pau no aro

    2. Tá lá dando, hein, biba!
      Reclamação lacratória e repetitiva!
      Tu só és mais um machistinha brasileiro afetato!
      Seu comening!

      • Anderson Afonso da Silva em 06/08/2022 às 12:05
      • Responder

      Acorda seu tosco, a Marvel através de Stan Lee sempre foi Lavradora como vc quer se referir. Teve os primeiros personagens negros importantes, gays importantes e sempre teve os mutantes que sempre representaram as minorias perseguidas

    • Aldemir Costa em 03/08/2022 às 16:35
    • Responder

    Olá a todos .
    Só uma nota : a Marvel sempre fez bom filmes uns com altas crítica, mais que mais me surpreende é essas críticas que assistiram os filmes agora fica reclamando, então faz melhor, em vez de criticar. Sem noções ! 🤔🤫

  3. E apenas o seguimento real, já que não tem o rei vai para a princesa, logo ela não tem marido então vai para ela mesmo.

  4. Mano não sou maschista mas na minha opinião, se for a irma dele não vai ter graça muita graça. Dai vc tira o filme do thor muita piada e menos ação so.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.