Kingsley Ben-Adir não liga para opiniões sobre Invasão Secreta

Gravik-Invasao-Secreta Kingsley Ben-Adir não liga para opiniões sobre Invasão Secreta

Apesar do elenco cheio de estrelas como Samuel L. Jackson, Emilia Clarke, Ben Mendelsohn, Olivia Colman e Don Cheadle, Invasão Secreta pode ser considerada um dos maiores fracassos da Marvel Studios. Alguns críticos argumentam até que sua incapacidade de despertar interesse entre os fãs contribuiu diretamente para o fraco desempenho de bilheteria de As Marvels.

Enquanto promovia seu novo filme Bob Marley: One Love, o ator Kingsley Ben-Adir conversou com o The Direct sobre Invasão Secreta, onde interpretou o vilão skrull Gravik, e revelou que, uma vez que conclui um projeto, sua filosofia é que seu trabalho está feito e a forma como um projeto é recebido pelos fãs é uma preocupação da equipe criativa e dos produtores, não dele.

“Eu sinto que a experiência de fazer um filme é o motivo pelo qual faço meu trabalho, sabe. Uma vez que terminamos, está feito. Está nas mãos de vocês e nas deles. Sabe, meu trabalho é entrar e encontrar um ponto de vista psicológico sobre o personagem e tentar descobrir uma jornada para a história. E depois disso, é realmente–você aceita seus altos da mesma forma que aceita seus baixos.”

Kingsley Ben-Adir avalia seus últimos trabalhos

Concluindo a entrevista, Ben-Adir passou para um assunto mais positivo, refletindo sobre a recente ascensão de sua carreira, que levou o ator britânico a participar de Invasão Secreta, Barbie e Bob Marley: One Love.

“Bem, Invasão Secreta explorava um personagem que queria ver todos queimarem e sofrerem. Ken, eu sinto, realmente não tinha um cérebro; ele realmente não tinha pensamentos próprios. Seu único propósito na vida era viver para o Ken de Ryan Gosling. Há algo bastante simples nisso. E era muito sobre comédia pastelão e física. Bob Marley é um artista musical, e ele é uma das pessoas mais amadas do planeta, mas eu não sou músico. Mas todos são muito diferentes.”

G’iah foi o maior impacto de Invasão Secreta

Giah-em-Invasao-Secreta Kingsley Ben-Adir não liga para opiniões sobre Invasão Secreta

A personagem mais importante ao final de Invasão Secreta é a G’iah de Emilia Clarke, que se tornou a primeira Super Skrull do MCU através da Colheita.

Com acesso aos poderes do Capitão América, Fantasma, Corvus Glaive, Thanos, um Outrider, Próxima Meia-Noite, Capitã Marvel, Abominável, Mantis, Abate Obsidiano, Drax, Korg, Ebony Maw, um Monstro de Gelo, Hulk, um Chitauri, Pantera Negra, Valquíria, Thor, Gamora, Groot e o Soldado Invernal, G’iah é praticamente imparável.

Sobre Invasão Secreta

Invasao-Secreta-personagens-principais Kingsley Ben-Adir não liga para opiniões sobre Invasão Secreta

Na série da Marvel, ambientada no MCU dos dias de hoje, Nick Fury toma conhecimento de uma invasão clandestina da Terra por uma facção dos transmorfos Skrulls.

Fury se une aos seus aliados, incluindo Everett Ross, Maria Hill e o Skrull Talos, que fez uma vida para si mesmo na Terra. Juntos correm contra o tempo para impedir uma invasão Skrull iminente e salvar a humanidade.

Todos os episódios de Invasão Secreta estão no Disney+.

Atualizado em 13/02/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário