Kim Nam Joo fala sobre sobre trabalhar com Cha Eun Woo em Mundo Maravilhoso

Kim-Nam-Joo-e-Cha-Eun-Woo Kim Nam Joo fala sobre sobre trabalhar com Cha Eun Woo em Mundo Maravilhoso

A atriz Kim Nam Joo falou sobre como foi trabalhar com Cha Eun Woo em Mundo Maravilhoso, o próximo dorama estrelado pela dupla. A série coreana, que é um drama de mistério, estreia em março no Star+, trazendo o próximo projeto dos atores famosos no universo dos k-dramas. No entanto, para Kim, a produção marca uma nova fase de sua carreira.

Com Mundo Maravilhoso, Kim Nam Joo retorna às telinhas depois de um hiato de seis anos desde seu drama de 2018, Misty. Conversando com o Soompi, ela contou como foi chegar após tanto tempo afastada e trabalhar com um dos astros mais populares da dramaland atual, Cha Eun Woo, que também é ídolo de k-pop no grupo ASTRO, seu colega de elenco com quem protagoniza a trama.

Ele é um ator que me surpreende cada vez mais com o passar do tempo”, ela disse. “Ele está sempre aberto a conselhos, nunca hesita em ouvir e trabalha duro em todos os momentos, o que me fez sentir à vontade durante as filmagens. Ele é um bom ator com uma mente flexível e uma atitude positiva”.

A atriz também comentou sobre as motivações de sua personagem, Eun Soo Hyun, uma mulher que busca vingança após a trágica morte de seu filho.

Eun Soo Hyun é uma personagem com fortes instintos maternais, e eu mesma sou mãe de dois filhos, então não pude deixar de mergulhar em suas emoções”, compartilhou Nam Joo. “Ela representa o coração de todas as mães do mundo que priorizam a família acima de tudo na vida e fariam qualquer coisa por seus filhos”.

Sobre o que é Mundo Maravilhoso?

Mundo-Maravilhoso Kim Nam Joo fala sobre sobre trabalhar com Cha Eun Woo em Mundo Maravilhoso

A série é um thriller emocional sobre Eun Soo Hyun (Kim Nam Joo), uma mulher que busca vingança após a trágica perda de seu filho. Quando o culpado consegue escapar da punição por meio do sistema legal, ela decide buscar justiça por conta própria. Kwon Sun Yool (Cha Eun Woo), um jovem que leva uma vida difícil depois de abandonar a faculdade de medicina, inesperadamente se envolve com Eun Soo Hyun.

Juntos, eles embarcam em uma perigosa jornada de amor e redenção, onde os riscos são altos e as consequências terríveis.

Mundo Maravilhoso tem previsão de estreia no Star+ para o dia 1º de março.

Atualizado em 09/02/2024

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

2 comentários em “Kim Nam Joo fala sobre sobre trabalhar com Cha Eun Woo em Mundo Maravilhoso”

Deixe um comentário