Kim Kardashian vira mãe em teaser macabro de AHS: Delicate

AHS-Delicate Kim Kardashian vira mãe em teaser macabro de AHS: Delicate

A 12ª temporada de American Horror Story ganhou seu primeiro teaser, que inclui Emma Roberts, Kim Kardashian e Cara Delevingne. Intitulada Delicate, a nova história é protagonizada pela veterana da antologia ao lado das duas estreantes, e acompanha uma mulher que acredita que sua chance de ser mãe está sendo ameaçada. Os episódios estão previstos para chegarem ao público ainda este ano.

O teaser veio com o título de “Rock-a-Bye” – uma referência à famosa canção de ninar, que pode ser ouvida na prévia, e apresenta figuras femininas no que parece ser uma espécie de ritual. Roberts, Kardashian e Delevingne, cujos papéis ainda não foram divulgados, também estão presentes, com o trailer sendo encerrado mostrando uma imagem de Kim segurando um bebê. Assista:

Também fazem parte do elenco a vencedora do Globo de Ouro pela série Pose, Michaela Jaé Rodriguez, e o veterano de American Horror Story, Zachary Quinto, além de Matt Czuchry, Annabelle Dexter-Jones, Odessa A’zion e Debra Monk e Julie Monk. Há rumores de que Billie Lourd (Scream Queens, AHS: NYC) também participará da temporada.

Mais informações sobre Delicate, a 12ª temporada de AHS

American Horror Story: Delicate é a primeira temporada da antologia de Ryan Murphy a adaptar um livro, Delicate Condition (Condição Delicada, em uma tradução livre), da autora Danielle Valentine. O romance acompanha uma atriz chamada Anna Alcott, que está convencida de que alguém está tentando impedi-la de conceber um filho.

Após fracassadas rodadas de tratamentos de fertilização in vitro, ela acha que finalmente está grávida, mas sofre um aborto espontâneo… pelo menos é o que seu médico lhe diz. Ninguém acredita, mas ela sente o bebê ainda se movendo dentro dela.

Kim está entre as maiores e mais brilhantes estrelas da televisão do mundo, e estamos entusiasmados em recebê-la na família AHS”, disse o criador Ryan Murphy ao The Hollywood Reporter anteriormente. “Eu e Emma [Roberts] estamos empolgados em colaborar com essa verdadeira força da cultura. Halley Feiffer escreveu um papel divertido, estiloso e aterrorizante especialmente para Kim, e esta temporada é ambiciosa e diferente de tudo o que já fizemos”.

American Horror Story: Delicate ainda não tem data para estrear, mas está previsto para chegar ao público ainda em 2023. Todas as temporadas anteriores estão no Star+.

Atualizado em 20/07/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário