Kim Kardashian gritou de susto no set de American Horror Story

Kim-Kardashian-American-Horror-Story Kim Kardashian gritou de susto no set de American Horror Story

Kim Kardashian, estrela da nova temporada de American Horror Story, falou sobre a nova experiência em sua carreira. Intitulada Delicate, a história conta com a estrela de reality shows e empresária interpretando Siobhan Walsh, uma atriz que está lutando contra problemas de saúde enquanto começa a envelhecer, mas mesmo assim se esforça para apoiar sua colega mais nova (Emma Roberts) em suas tentativas de engravidar. A trama já estreou nos EUA, e chegará em breve ao Star+.

Com o lançamento da nova temporada de AHS, criada por Ryan Murphy, o FX lançou um vídeo de bastidores focado na personagem de Kim Kardashian, Siobhan Walsh. Nele, ela aparece no set de filmagem da série enquanto fala um pouco sobre a experiência de estrelar a produção, contando até mesmo sobre um susto que teve por conta de sua maquiagem.

Esses cílios estavam em cima do balcão e eu gritei porque eu pensei que fosse uma aranha. Eu tenho muito medo de aranhas”, contou Kim sobre os imensos acessórios de maquiagem que precisou usar para o material promocional da série. “Essa temporada é muito diferente e assustadora. Sempre que você tentar algo novo, você tem que ter a intenção de crescer e se desafiar. E aí você só relaxa e se diverte”.

Kim Kardashian fez aulas de atuação para AHS

Kim-Kardashian-AHS-Delicate Kim Kardashian gritou de susto no set de American Horror Story

Anteriormente, em entrevista no tapete vermelho do Met Gala 2023, antes mesmo de começar oficialmente os trabalhos para a nova temporada, Kim Kardashian se mostrou animada com a nova empreitada.

Começamos a filmar as minhas partes no final deste mês”, ela disse em maio deste ano. “Mas a produção já começou e estou muito animada”.

Perguntada se estava fazendo aulas de atuação para se preparar para o papel, a influenciadora e estrela de The Kardashians respondeu:

Estou, é claro. É um desafio. Eu gosto de me desafiar. Então eu definitivamente quero ter certeza que eu vou chegar preparada e fazer o melhor que eu puder”.

A temporada, que vem da showrunner Halley Feiffer, é descrita como uma atualização feminista do clássico O Bebê de Rosemary e é baseada em parte no romance de suspense Delicate Condition (Condição Delicada, em tradução livre), de Danielle Valentine. A história que acompanha uma mulher que se convence de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para garantir que sua gravidez nunca aconteça.

American Horror Story: Delicate ainda não tem data oficial para chegar ao Star+, mas deve começar a ser disponibilizada em breve.

Atualizado em 20/09/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário