Kid Loki é a variante mais velha e mais perigosa de todos os Loki


Kid-Loki-Variante-mais-velha-1024x576 Kid Loki é a variante mais velha e mais perigosa de todos os Loki

Aparências podem ser enganosas muitas vezes. Nunca devemos julgar um livro pela capa, como já diz o ditado. Em Loki não seria diferente, principalmente em se tratando do Deus da Trapaça. Como vimos no quarto episódio do seriado, conhecemos as Variantes do personagem de Tom Hiddleston, que logo caíram nas graças do público. Enquanto muitos conheciam Sylvie, o mundo passou a saber da existência do Kid Loki, do Loki Clássico e do Loki Crocodilo (ou Jacaré), um dos favoritos até agora.

Quando conhecemos o Kid Loki de Jack Veal, pareceu natural pensar que o menino seria a versão mais jovem de Loki, afinal, a aparência de criança não engana. Ou engana? De acordo com uma nova informação divulgada pelo próprio Veal, sua Variante de Loki é, na verdade, a versão mais velha de todos os que apareceram na série.

De fato, seu personagem se mostrou muito misterioso e tudo o que sabemos dele até agora é que ele matou Thor. Não sabemos quais foram as circunstâncias de tal morte e nem de qual Thor estamos falando, afinal, como vimos no episódio, Throg pode muito bem ter se tornado o inimigo do Kid Loki.

Variantes-Loki-1024x576 Kid Loki é a variante mais velha e mais perigosa de todos os Loki
As 4 variantes de Loki no Vazio

Enquanto conversava com o Comic Book Movie, Veal revelou alguns detalhes sobre o Kid Loki e sobre seu passado, algo que não foi abordado no seriado.

“Muitas pessoas não sabem disso, mas Kid Loki é a versão mais antiga do Vazio. Ele foi podado há milhares de anos e não envelheceu porque o Vazio fica no fim dos tempos, assim como foi dito pela Juíza Renslayer. É esse o fato, inclusive, de porque ele matou o Thor. Como eu disse, nenhum outro Loki conseguiu fazer isso com sucesso. Isso não apenas torna ele o mais velho, como o mais intimidador também”.

Assim como aconteceu com o Loki Clássico e com Sylvie, o passado do personagem de Jack Veal poderia ter sido melhor explorado na série. Infelizmente, a primeira temporada parece ter encontrado espaço apenas para desenvolver a trama do personagem de Tom Hiddleston, algo que pode mudar com a chegada da segunda temporada. A nova leva de episódios ainda não tem uma data oficial de estreia, mas deve chegar em algum momento de 2022/2023.

Não podemos esquecer ainda que o personagem de Jack Veal pode retornar em algum momento. O  ator estaria sendo cotado para aparecer em uma possível adaptação dos Jovens Vingadores, um projeto aguardado, mas que não foi confirmado pelo Universo Cinematográfico.

Loki está disponível só no Disney+.

Veja mais sobre Loki

Diretora de Loki comenta a presença (ou não) de Peggy Carter na série
Fãs acreditam que o Quarteto Fantástico apareceu no episódio final de Loki
Tom Hiddleston revela sua teoria favorita de Loki

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.